Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram rosto da sua bebê: “perfeita”
Os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apareceram com sua bebê e deram dicas
Os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert encantaram ao aparecerem com sua filha de um ano e meio, a menina Maria Manoela. O casal mostrou o rosto da filha em uma rara aparição.
Os internautas foram só elogios para a pequena. “Ela é perfeita!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que linda a Maria Manoela!”. Uma internauta ainda afirmou: “Que fofura eu adoro essa família!”.
O casal apareceu com sua filha para dar uma dica valiosa para os papais e futuros papais. Rodrigo Hilbert disse: “No início da vida do bebê, ele quer ficar coladinho na mãe por todos os motivos que a gente já sabe. Muitas vezes o pai está louco para participar, mas se sente meio de lado. Então vou dar uma dica que pode ajudar a criar uma proximidade entre pai e o bebê. Vou ensinar a amarrar o sling que é uma espécie de bolsa canguru, para fazer seu filho ou sua filha se sentir aconchegado no seu peito e ainda dá um respiro para a mãe, claro né? No começo o neném pode resistir e chorar um pouco, mas dá uma insistida até que ele entenda que também pode confiar em você. Desse jeito o bebê fica muito mais pertinho e muito mais acolhido e eu ainda fico com as mãos livres para fazer outra coisa”, afirmou Rodrigo Hilbert.
Fernanda Lima ainda relembrou em seu programa no GNT como foi a descoberta da sua gravidez. “Eu fico curiosa, eu sempre pergunto para mulheres como elas ficaram sabendo. É essa coisa da gente saber mesmo, eu sou uma pessoa que geralmente enjoo dentro de carro. Mas eu estava dentro do taxi e senti um enjoo fora do comum, eu senti e falei: ‘tô grávida!’. E foi justamente isso, eu estava grávida. E eu estava fora do país e o Rodrigo no Rio, minha dúvida era se eu contava para ele ou esperava chegar no Brasil. Mas óbvio que não aguentei e contei por chamada de vídeo e foi ele chorando de um lado e eu de outro”, disse ela.
A apresentadora Fernanda Lima ainda surpreendeu ao contar que enjoo durante quase todas as suas duas gestações. “Eu fiquei imprestável, vomitava da hora que eu acordava a hora que dormia, não tinha alimento às vezes. Eu vomitei até seis meses nos meninos e até sete meses e meio na da Maria, péssimo, nenhum prazer. Eu me senti triste, deprê mesmo de ficar enjoando. Eu olhava para as pessoas e não conseguia prestar atenção, não conseguia ler nada”, afirmou ela.