Fernanda Paes Leme exibe gestação de 9 meses: “tá quase”
A apresentadora Fernanda Paes Leme chegou aos nove meses de gestação! Ela espera uma menina com seu noivo Victor Sampaio que se chamará Pilar. Fernanda agora completou 36 semanas de gestação, que equivale a entrada nos nove meses de gravidez.
Ela então exibiu a gestação ao lado de outra amiga grávida. A foto foi feita por outra amiga de Fernanda que comentou: “Visita dessas quatro pessoas que eu amo”. Fernanda havia explicado pouco antes que estava saindo para almoçar com amiga.
Ela inclusive revelou que estava usando o mesmo vestido há três dia. “Eu, meu colar de chupeta, meu sleep dress preto, que estou usando tem três dias porque tá limpo, meu bocão e minha baby Mó (apelido da bebê) tamo indo almoçar com umas amigas”, comentou ela com bom-humor.
E os internautas elogiaram Fernanda Paes Leme na reta final da gravidez. “Nossa, agora tá quase, daqui a pouco vamos conhecer essa neném linda”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Você está muito linda! Daqui a pouco sua bebê vai chegar! Não vejo a hora”. Uma internauta disse: “Cada dia mais linda! Sua versão grávida tá demais”.
Alguns dias antes, Fernanda brincou com o desânimo da reta final da gestação. Ela narrou uma cena da personagem Valdirene que foi vivida por Tatá Werneck. A cena em questão é a que ela se recusa a sair de um reality show. “Vem comigo Valdirene…”, pede uma pessoa. E Fernanda responde narrando: “Eu não vou…eu não sair….”. Ao mostrar a narração, ela explicou: “Quando o Mó (apelido também de seu noivo) me chama pra sair e encontrar pessoas…e eu, grávida de quase 36 semanas, inchada, emotiva, irritada, dor nas costas, sapato que não cabe mais e por ai vai….”.
Fernanda Paes Leme também compartilhou uma reflexão que fez sobre estar esperando uma menina e o futuro de sua filha. “Esse ano eu mulher estou gerando outra mulher dentro de mim, minha filha, que nem nasceu e já me desperta tantos questionamentos sobre seu futuro. Sobre o mundo que ela vai viver. Sobre o mundo que eu vou deixar para ela. Eu acho que esse é o ponto em que todas as mães se encontram. Que tipo de pessoa minha filha vai ser? Que tipo de pessoa minha filha vai encontrar pelo caminho? Então hoje, e em todos os dias, não é só sobre meninas e mulheres, mas é sobre criar meninos que possam respeitar e conviver com a pluralidade, que entendem que todas as mulheres merecem e exigem viver”, refletiu a apresentadora.