Filhas de Gugu posam com mãe e desabafam sobre família do pai
As filhas gêmeas de Gugu Liberato posam junto a sua mãe e respondem sobre briga judicial com a família do pai
As filhas gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato vieram a público para se manifestar em apoio a sua mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo. Desde a despedida do comunicador em novembro 2019, uma série de rumores saiu em envolvendo a família do famoso. Isso porque com a partida do pai, os três filhos entraram em uma disputa judicial pela herança.
Segundo informações veiculadas na imprensa na época do ocorrido, o apresentador teria deixado em seu testamento a sua irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar do seu espólio, além de não reconhecer Rose Miriam como companheira em união estável. O filho mais velho do comunicador, João Augusto, de 20 anos, optou em apoiar a avó e a tia no processo. Já as irmãs gêmeas, Sofia e Marina Liberato, 19 anos, defendem a mãe na disputa.
Recentemente, o site Metrópoles divulgou que a família do apresentador vai se unir ao suposto companheiro do famoso, Thiago Salvático, para expor que Rose Miriam não tinha uma união estável com Gugu. De acordo com o site, os advogados que representam Aparecida Liberato convocaram Thiago e os apresentadores Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt como testemunhas da parte dos Liberatos.
Em meio às novas notícias expondo a mãe, Sofia e Marina fizeram questão de publicar fotos em que aparecem abraçadas junto a Rose Miriam di Matteo. “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai. Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, declararam as filhas de Gugu.
Já o primogênito ainda não se pronunciou sobre o caso. Apesar de, desde a partida do pai, João Augusto ter se posicionado de lado oposto ao da mãe e das irmãs, frequentemente o jovem se reúne à família. Em novembro do ano passado, Rose Miriam chegou a publicar uma foto em que aparece sendo consolada pelo filho e uma apenas do primogênito em que afirma: “O anjo ia amar ver esse rostinho com barba e bigode. Mas ele não está aqui…quanta dor. Uma espada que rasga o fundo da alma. Mesmo sendo cristã, sabendo que nós cinco nos veremos na Glória, não é nada fácil sentir a saudade que sentimos. Se fui a companheira, e sei a dor que sinto; imagino então sua mãe…dor que não tem fim. Nuncaaaa…”.