Filha gêmea de Gugu mostra reencontro com a mãe: “saudades”
Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato posou com a mãe e se declarou para ela. O saudoso artista partiu deixando três filhos. O primogênito é João Augusto Liberato de 22 anos. Ele também foi pai das gêmeas Marina e Sofia Liberado que estão com 20 anos de idade.
Os herdeiros são frutos do relacionamento de longa data do famoso com a médica Rose Miriam Di Matteo. Quando ele os deixou, a família viveu um verdadeiro racha. Ocorre que o testamento do apresentador excluía a viúva de grande parte de sua herança. Apesar dos anos juntos, o casal que assumiu o romance em 2001 nunca oficializou a união.
Na época, o filho mais velho deles apoiou a avó e a tia paterna. Elas defendiam que a partilha deveria seguir o testamento deixado, que inclui até sobrinhos do artista. As filhas da viúva, no entanto, tomaram o lado da mãe em que a reconhecem como esposa do pai, Gugu Liberato.
As desavenças se estenderam por longos anos, mas ao que tudo indica os irmãos preferiram colocar uma pedra em cima do ocorrido. O trio, inclusive, fez algumas aparições recente. Marina e Sofia foram prestigiar João em sua formatura. O rapaz concluiu a faculdade. Ele estudou em uma universidade americana e se graduou em administração de empresas com especialização na área de comunicação.
Os três filhos do apresentador estudaram no exterior. Acontece que a família dele estava vivendo nos Estados Unidos nos anos que antecederam sua partida. Gugu costumava passar bastante tempo em sua mansão de Orlando. Rose segue morando no imóvel, enquanto os filhos se mudaram de lá. Eles foram aprovados em universidades distantes, o que impossibilitou continuarem na casa.
Neste final de semana, Sofia e o namorado, o brasileiro Gabriel Gravino, encontraram Rose. A gêmea está morando em Miami, cidade próxima de Orlando. “Momento especial com a Mamis. Estava com saudades! Te amo”, legendou a moça ao posar com a mãe, jantando em um restaurante, que fica em Miami Beach.