Filhas de Gugu mostram os carros de luxo e a sua mansão nos EUA: ‘Uau’
As filhas gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato, Marina e Sofia, mostraram um pouco da vida da família
As filhas gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato, Marina e Sofia de 17 anos, tem mostrado alguns dos seus momentos em família com o público. Elas vivem em Orlando nos Estados Unidos junto com a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo.
E agora, as adolescentes surpreenderam ao mostrarem a luxuosa mansão da família em Orlando e também os seus carros bem chiques. As filhas gêmeas e Gugu Liberato juntamente com os respectivos namorados e com a mãe decidiram lavar os seus carros.
As gêmeas mostraram como foi isso. “Deixando tudo no brilho”, disse Sofia enquanto lavava o seu carro. E o namorado dela, Gabriel Gravino, ainda brincou dizendo: “O esquema vai ser abrir um lava rápido!”. Pelas imagens compartilhas, parece que o grupo lavou cerca de quatro carros naquele dia.
Marina tem um Tesla Modelo 3 que é avaliado em cerca de 37 mil dólares, o equivalente a cerca de 200 mil reais! Ela tem este veículo há cerca de um ano. Enquanto sua irmã Sofia comprou recentemente um Dodge Charger. Este carro custa cerca de 40 mil dólares nos Estados Unidos, o equivalente a 210 mil reais!
Sofia optou por comprar seu carro somente agora porque antes não se sentia muito segura para dirigir. Vale lembrar que nos Estados Unidos os adolescentes podem dirigir a partir dos 16 anos de idade.
Os internautas foram só elogios para as filhas de Gugu Liberato e o momento em família. “Uau! Que luxo!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que lindos esses carros!”.
Marina e Sofia também estudam nos Estados Unidos. E agora, Marina contou que ela entrou de férias da escola e comemorou: “Oi gente, boa tarde! Agora são 12:04, fiz meu teste e finalmente estou de férias! Que bom falar isso, eu só queria falar isso. Eu estou muito feliz, acabei tudo da escola e agora só em agosto! Três meses de férias! Era só isso que eu queria! Gente, vai ter tanta coisa por ai que vocês nem sabem! Ai! Felicidade!”.