A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar mostrou a sua suposta filha com o jogador Neymar Jr, a menina Jázmin Zoé de 11 anos. E ela explicou se o resultado do teste de DNA com o jogador já saiu ou se ainda não aconteceu. Ela também revelou como está este processo.
Gabriella afirma que Neymar Jr é o pai de sua filha. Ela trouxe sua história à tona há apenas alguns meses. Gabriella afirma que teve um relacionamento de apenas um dia com o jogador. E que isto teria acontecido após um jogo da seleção brasileira em La Paz na Bolívia.
Gabriella Gaspar ainda afirma que após este relacionamento de uma noite com o jogador, ela não teve mais contato com ele. A húngara alega que tentou contatar o jogador nos anos que se passaram, mas que não obteve resposta. E por isso ela teria entrado na justiça.
Como Neymar Jr já cedeu seu material genético para que o teste de DNA fosse realizado, muitos internautas estão questionando porque o exame ainda não teria acontecido. Além disso, o próprio jogador revelou uma mensagem que recebeu de Gabriella três anos atrás.
Na mensagem, ela pedia ao jogador dinheiro para um tratamento de sua filha, porém, não dizia em nenhum momento que o craque era o pai da criança. Agora, ela se explicou sobre esta questão.
Em conversa com Fábi4 Oliveira, Gabriella Gaspar disse: “Infelizmente, há muitas mentiras sendo espalhadas sobre mim. Minhas redes sociais foram hackeadas há alguns anos e nunca pedi dinheiro a ninguém, muito menos ao Neymar”.
Ela também garantiu que nunca se recusou a fazer o exame de DNA. “Além disso, nunca recusei o teste de DNA. Sempre estivemos dispostos a realizá-lo. Se tivéssemos a oportunidade, iríamos ao Brasil para acelerar o processo, mas isso não foi possível até agora. Estamos aguardando o documento necessário para fazer o exame, mas ainda não o recebemos”, alegou ela, que mora na Hungria.
Gabriella Gaspar revela o que está fazendo o teste de DNA demorar
A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar ainda disse o que estaria fazendo com que a realização do teste de DNA demorasse. “Infelizmente, não posso divulgar detalhes do processo, pois ele corre em segredo de Justiça. No entanto, a carta rogatória ainda não chegou aqui na Hungria”.
A carta rogatória consiste em um instrumento jurídico para realizar a comunicação entre as Justiças de países diferentes. Ela é usada justamente quando há a necessidade de se cumprir algo em outro país, no caso, o teste de DNA que precisa ter a amostra da menina Jázmin Zoé recolhida na Hungria para depois ir ao Brasil e ser comparada com a de Neymar Jr.
Há algumas semanas, Gabriella voltou a ressaltar, desta vez nas suas redes sociais, que nunca se recusou a fazer o teste de DNA com o jogador. E que realmente o exame ainda não foi feito por uma demora do processo na Hungria. “Vou escrever repetidamente, mas também responderei aqui. Nunca recusei um teste de DNA, estamos prontos para isso a qualquer dia, a qualquer minuto. Infelizmente, o processo é muito lento”, garantiu Gabriella.
Durante alguns meses, Gabriella cobrou o jogador Neymar Jr em relação ao teste de DNA com sua filha. Além disso, ela fazia diversas críticas ao craque e também a namorada dele, a influenciadora Bruna Biancardi.
Porém, desde quando o jogador expôs as mensagens que Gabriella lhe mandou e deu sua versão, sobre já ter cedido a amostra para o DNA, enquanto a húngara ainda não fez isso, ela parou com as críticas.