Gêmeas de Joaquim Lopes surgem dormindo abraçadinhas
Joaquim Lopes e esposa mostram suas gêmeas abraçadinhas e encantam
A cantora e compositora Marcella Fogaça exibiu um momento de muita ternura de suas filhas com o ator Joaquim Lopes. Eles são pais das gêmeas Pietra e Sophia, de um ano e dez meses. A mamãe de duas costuma compartilhar a rotina da maternidade dupla, sempre com muita sinceridade e fofura. A famosa registra cada passo do desenvolvimento das pequenas.
Recentemente, a esposa de Joaquim Lopes compartilhou uma foto de pura fofura do carinho entre as irmãs. “Ser mãe de gêmeos é se sentir flutuando sobre esse amor único e inabalável… Esses momentos são o combustível para mesmo quando a exaustão me ameaça a sanidade”, contou Marcella Fogaça ao exibir o clique de Sophia e Pietra tirando uma soneca abraçadinhas.
A cantora revelou a alegria em ver esse momento de carinho entre as filhas, já que por vezes, as pequenas disputam a atenção dela. “Exaustão porque esse amor ai disputa esse amor daqui. Antes o que era expressado no choro, agora vem em frases como: ‘Minha mamãezinha irmã, sai!’ E as vezes seguidos de um empurrão. E uma me puxa para o lado, a outra para o outro, agarra a perna, puxa a roupa. Eu tenho tentado achar leveza e graça nesses momentos, mas ainda não consegui. De fato quando isso acontece e elas caem no choro, eu quero me rasgar ao meio e dar metade pra cada. Mas ai eu não seria inteira não é mesmo? Então eu respiro, explico que a mamãezinha é das duas, pego as duas no colo ( não sei por quanto tempo mais conseguirei, as pernas ja tremem), abraço forte, enquanto elas ainda brigam e choram: ‘minha mamãezinha, só eu no colo’… Converso, explico, respiro… uma, duas, três, quatro vezes por dia. Cansa… mas tudo, tudo vale a pena vendo esses abraços espontâneos, os pedidos de desculpa, os ‘obigada imã‘ quando uma deixa de comer algo pq a outra ainda não tem. As gargalhadas infinitas que só elas entendem… esse mundo que elas estão criando, só delas”, disse a artista.
Ela ainda ponderou que sabe que sentirá saudades dos colos e abraços e até da “disputa” que, segundo a cantora, vai passar com o amadurecimento das filhas com Joaquim Lopes. Marcella Fogaça ainda afirmou: “Elas talvez vão se fechar no mundo delas e no mundo de cada uma e eu vou flutuar cada vez mais, olhando pra essas pessoas que eu ajudei a criar, se amando, vivendo suas vidas individuais, sem tanta necessidade da mamãezinha. Então eu sigo, com as pernas tremendo, os braços doendo, cansada, sem tempo para nada, o emocional latejando e respirando fundo para não perder a paciência. Porque tudo passa, ainda bem e que pena. E hoje eu sou a mamãezinha… E eu mesmo as vezes querendo fugir (por pouco tempo) amo enlouquecidamente esse título. Amo! Estou exatamente onde deveria e queria estar”.