Gêmeas de Joaquim Lopes surgem em ensaio com a mãe
Esposa de Joaquim Lopes surge com as suas gêmeas em meio a ensaio musical e desabafa
A esposa do ator e apresentador Joaquim Lopes, a cantora Marcella Fogaça, tem retomado sua carreira profissional desde que deu à luz às gêmeas do casal. As meninas Pietra e Sophia estão com dois aninhos. Desde a gravidez, a artista divide com os internautas as descobertas e desafios da maternidade de primeira viagem em dose dupla.
Marcella voltou a realizar shows, mas se divide entre o trabalho e o cuidado com as meninas. Sempre muito sincera, a esposa de Joaquim Lopes contou que nem sempre consegue fazer a divisão entre a vida profissional e pessoal e, por algumas vezes, une as duas para conseguir estar junto às herdeiras, sem deixar de se preparar para as apresentações.
“Hoje elas não queriam deixar a mamãe ensaiar. Na verdade, eu entendi logo que elas não queriam era ficar longe da mamãe por nenhum motivo. Então cedi e fui ensaiar no play do meu prédio. Foi de fato a primeira vez que elas entenderam que aquele violão e meu canto faziam parte de algo muito importante pra mamãe. O trabalho! Pra comprar pão, manga, cílios, essas coisas.
Quando eu me sentei e comecei a tocar e cantar com a concentração que tenho quando estou trabalhando (diferente de tocar música pra elas), o olhar das duas pra mim, de admiração e de gratidão por eu estar ali, compartilhando com elas aquele momento meu, enquanto ainda estava ali, presente pra elas, foi um dos momentos mais emocionantes que já vivi”, desabafou a artista.
A cantora ainda revelou: “Eu e minha profissão nos afastamos por muito tempo. Só havia espaço pra elas! Agora, ela entra novamente dentro do meu coração e da minha vida, tímida, pedindo licença. E hoje essa licença foi dada através de um abraço de cada uma, no meio de uma música, seguida por um choro entalado na minha garganta. Entalado de saudade que eu estava de cantar sem culpa ( ah, a culpa!) e de gratidão pelo apoio delas. Foi tão puro, espontâneo e sincero o abraço! E eu vi que tá tudo junto e misturado! Meu canto, meu trabalho, quem eu fui, quem eu sou, minha maternidade. TUDO sou eu! Tudo somos nós 3. Nosso mundo!!”
A esposa de Joaquim Lopes reforçou que percebeu que consegue ser todas suas versões, ao mesmo tempo. “Tudo isso pode fluir e coexistir numa dança linda que eu danço com garra, graça e às vezes exausta, outras mais em paz, nessa impermanência que a vida é e nós também somos. Minhas mestrinhas. Obrigada por me devolverem a liberdade que sempre foi minha. Estava aqui o tempo todo só que eu não vi. E tudo bem! Seguimos, aprendendo, sendo, renascendo!”, disse Marcella Fogaça.