Grávida, Fabíola Gadelha surge na maternidade e explica
A jornalista Fabíola Gadelha apareceu em uma maternidade e deixou os fãs curiosos
A jornalista Fabíola Gadelha surpreendeu ao aparecer em uma maternidade. Ela está grávida pela terceira vez. A comunicadora anunciou a gestação no final do mês de setembro e celebrou muito, em família, a grande novidade. Ela e o marido, o dentista Bruno Amaral, terão uma menina. A bebê é a primeira filha do casal e vai se chamar Yarin. Já Fabíola é mãe de outros dois rapazes. Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19 anos, são frutos de um antigo relacionamento.
Apesar de toda a experiência com a maternidade, a mamãe famosa confessou que para ela muita coisa virou novidade! Afinal, sua última gravidez aconteceu há duas décadas. Neste final de semana, a jornalista marcou presença no aniversário de três anos da pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Durante a festa, Fabíola encontrou a dançarina Lorena Improta. A baiana é casada com o cantor Léo Santana com quem tem uma linda bebê – Liz, de apenas dois meses de vida.
“Vinte anos depois a pessoa emprenhou né?! Olha com quem estou aprendendo a ser mãe de novo! Sabe o que é engraçado, ela fala coisas que eu penso: ‘o que é isso, gente? Na minha época não tinha isso!’. Puerpério mesmo, eu fico com esse negócio de pesquisar. Mas, nem precisa pesquisar, é só olhar a Lore que eu fico sabendo. Deus abençoe, família linda, bebê maravilhosa e muita saúde. E a vovó do ano que não perde um lance”, disse Fabíola Gadelha ao conversar com Lorena e sua mãe, Lia Mara.
Já nesta segunda-feira (06), a jornalista deixou seus fãs bem intrigados ao aparecer em uma maternidade. Nas suas redes sociais, ela surgiu passeando pelas salas de parto e os corredores do local. Em um dos momentos, a mamãe até posou com a equipe de enfermagem e ganhou uma linda touquinha com o desenho do Ursinho Pooh para sua bebê. “Dia de visitar o lugar escolhido para chegada da nossa Yarin!”, explicou.
O hospital escolhido para o nascimento da pequena foi a Maternidade Pro Matre, que fica no bairro da Bela Vista, na cidade de São Paulo. Empolgada, a mamãe conversou com os médicos e outros profissionais e aproveitou para conhecer todos os cantinhos do local. “Gente, eu tô chorona! A Yarin só vem em abril e eu já estou chorando”, garantiu Fabíola Gadelha, sem conter a emoção do momento.
“Que bênção de Deus e que luxo”, observou uma internauta. Outra admirou: “Tudo muito lindo, um sonho”. Enquanto outra logo concordou e comentou: “Que máximo, um sonho mesmo”. Já uma seguidora se surpreendeu: “Aí é loucura, nem sabia que podia visitar o lugar que se ganha bebê. Doeu, partiu maternidade! Achei que fosse assim”. E ainda outra ponderou: “Se tem condições financeiras fruto do trabalho, tem mais que escolher o que há de melhor”.