Gusttavo Lima quebra silêncio após ter nome usado pra assustar crianças

Bruna Stuppiello
Gusttavo Lima se posicionou após ter nome usado para assustar crianças

O cantor Gusttavo Lima se manifestou após pais estarem usando o seu nome para assustar os filhos

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio e se manifestou após descobrir que alguns pais estavam usando o seu nome para assustar crianças! É isso mesmo. Ocorre que começaram a viralizar na web vídeos em que as crianças passam a chorar ou saem correndo quando os pais falam “Gusttavo Lima”.

Claro que é possível notar que muitas vezes nos vídeos os pais falam o nome do cantor com uma entonação diferente, um pouco mais assustadora, o que provavelmente é a causa do susto e medo nos pequenos.

Agora, após os vídeos viralizarem, o sertanejo se manifestou sobre o assunto. Gusttavo Lima, que é pai de Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos, pediu para que os pais não assustassem as crianças usando seu nome.

Ele ainda ressaltou que as crianças gostam muito dele e inclusive compartilhou uma foto abraçado com um fã mirim. “O gente pelo amor de Deus… Para de assustar as crianças usando meu nome, ei vou te falar viu!!! As crianças gostam de mim gente! Hehehe! Ceis ficam assustando, mudando a entonação de voz! Ohhh vou te falar hahaha”, disse o sertanejo.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O cantor também lembrou qual era o seu medo de infância. “Na minha época morria medo do tal do CHUPA CABRA, hoje virei refém do meu próprio medo hahaha!”, disse ele.

Os internautas comentaram a situação. “Como assim?! Quem não gosta de você? Aqui em casa todo mundo é seu fã!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda criticou os pais que fizeram a brincadeira: “Povinho ridículo e sem noção. Já não basta tanta coisa ruim envolvendo as crianças? Pelo amor de DEUS!”. Um internauta também disse: “Povo tá com tempo! Manda essa turma carpi um lote”.

Gusttavo Lima ao lado de uma fã mirim
Gusttavo Lima compartilhou esta foto abraçado com uma criança

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia