Igor Rickli revela o 1º encontro com os filhos adotivos e celebra
O ator Igor Rickli e sua esposa, a cantora Aline Wirley, comemoraram um ano de uma data muito especial. Ocorre que a família celebra um ano da chegada de dois novos membros. Os artistas que são pais biológico de um garotinho, decidiram realizar o desejo do herdeiro de ter um irmão. Para isso, eles recorreram a adoção.
Antônio Caramelo, de 10 anos, é o filho biológico dos famosos. O garoto segue de perto os passos dos pais e já ingressou no meio artístico. Além de fazer aulas de canto, ele começou a atuar. O pequeno até mesmo esteve em uma novela que marcou o início de sua trajetória como ator mirim.
No final do ano passado, o herdeiro ganhou dois irmãos. As crianças viviam na Amazônia e tiveram os primeiros contatos com a nova família por meio da internet. Depois, Aline Wirley e Igor Rickli foram com o filho passar alguns dias em Manaus para uma fase de adaptação com os novos membros do clã.
Não demorou muito para que eles se mudassem para o Rio de Janeiro, cidade em que os artistas vivem. Fátima e Wilkinson (apelidado de Will) são irmãos sanguíneos e tiveram uma adoção conjunta. A garotinha é a primogênita e está com 10 anos. Enquanto o menino se tornou o caçula e tem sete anos.
A família foi passar alguns dias em um resort localizado em Búzios, região dos lagos do Rio de Janeiro. A viagem serviu para comemorar o aniversário do ator, além de marcar outra data muito especial na vida deles. Isto porque vai completar um ano que as crianças se juntaram a família.
Ao relembrar o momento, Aline e Igor Rickli fizeram um emocionante relato. “A gente nunca sabe como vai ser a chegada deu um filho, independente da maneira que ele chegue nas nossas vidas. Mas, é muito transformador e muito desafiador. Vai fazer um ano que as crianças estão aqui com a gente. Não tem explicação! É surreal pensar que eles estão aqui com a gente já há um ano”, relembraram.
Eles completaram: “O balanço este um ano é que passamos uma montanha-russa de emoções. Tivemos momentos de medo, frio na barriga se eles iam se adaptar de verdade com a gente, se o Antônio iria se adaptar. Se estávamos fazendo a coisa certa pra todos! Eles entendem exatamente tudo o que aconteceu e isso é muito profundo”.