Juiz decide se Amaury é pai do filho de Karina Bacchi ou não! Veja:
O juiz decidiu se Amaury Nunes é o pai do filho de Karina Bacchi ou não, entenda o ocorrido
O juiz decidiu sobre a paternidade do filho da influenciadora Karina Bacchi. Ela é mãe do menino Enrico de seis anos. E Karina teve o menino por meio de uma produção independente, usando o doador de um banco de sêmen internacional.
Porém, quando Enrico tinha apenas dias de vida, ela conheceu o empresário Amaury Nunes e eles começaram um relacionamento. Karina e Amaury se casaram um ano após o nascimento de Enrico.
Desde o início do relacionamento, Karina Bacchi relatava ao público que Amaury exercia o papel de pai de Enrico. E com o passar do tempo, ela também começou a considerá-lo pai de Enrico, inclusive lhe homenageando em datas especiais como Dia dos Pais.
Quando o casal completou um ano de casados, Amaury e Karina iniciaram o processo para que ele adotasse Enrico. Tudo parecia correr bem, até que o casal se separou em maio do ano passado.
Karina Bacchi então passou a não permitir que Amaury Nunes tivesse contato com Enrico e passou a considerar que ele não era pai do menino. Amaury não vê mais o menino desde então. O empresário entrou com uma ação para ter a sua paternidade reconhecida e assim poder ter contato com Enrico. Eles também explicaram que o processo de adoção que havia sido iniciado em 2019 nunca chegou a ser concluído por pedido de Karina.
E agora, a juíza decidiu que Amaury não pode ser considerado pai socioafetivo de Enrico, mesmo tendo sido comprovado que ele exerceu a função de pai por cerca de cinco anos. A juíza, de acordo com Léo Dias, alega que o menino Enrico, que atualmente tem seis anos, ainda é jovem demais para compreender as implicações do reconhecimento de paternidade ou mesmo expressar a vontade de ter um pai.
Ainda de acordo com o colunista, a juíza contrariou o laudo de uma perita cuja conclusão era que Amaury e Enrico deveriam retomar a convivência porque havia um forte vínculo entre pai e filho.