Juliano Cazarré atualiza sobre a filha especial e mostra ela e irmão
A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, revelou sua filha especial, a pequena Maria Guilhermina, dois anos, junto com o irmãozinho caçula Estêvão , cinco meses. Letícia mostrou o bebezinho deitadinho ao lado da irmã no bercinho dela.
Ao mostrar a cena, Letícia explicou que quando coloca o pequeno Estêvão no berço com a irmã, a menina Maria Guilhermina inicialmente fica séria, mas depois dá risada. “Guilhermina faz bico quando ele chega…mas depois sorri!”, contou Letícia.
A esposa de Juliano Cazarré também atualizou sobre como a pequena Maria Guilhermina está. Ela havia mostrado alguns dias atrás a menina sem o respirad0r. E Letícia agora explicou melhor esta evolução que sua filha tem apresentado. “Olá, tudo bem? Fiquei muito feliz em ver a Maria Guilhermina diminuir o oxigênio”, comentou uma internauta. E diante do comentário, Letícia explicou: “Guilhermina não diminuiu o oxigênio, ela não faz uso de oxigenioterapia. Ela usa um respirad0r mecânico, que joga ar com pressão para dentro do corpo. Foi esse ventilador que começamos a tirar 30 minutos por dia”.
Uma internauta também questionou: “A Guilhermina continua reagindo bem ao tratamento com a retirada do respirador?”. A esposa de Juliano Cazarré então disse: “Sim, ela está tolerando muito bem”. Uma internauta também perguntou: “Quanto tempo será necessário para a Gui tirar o respiradour0?”. E Letícia respondeu: “Ninguém tem essa resposta, só Deus”.
No total, Juliano Cazarré e Letícia têm seis filhos. Eles são pais de Vicente, 14 anos, Inácio, 11 anos, Gaspar, cinco anos, Maria Madalena, três anos, Maria Guilhermina, dois anos, e Estêvão, cinco meses.
Letícia falou sobre ter ajuda para cuidar das crianças. Uma internauta perguntou: “Vocês têm quem os ajudem com tantas crianças?”. E Letícia explicou: “Eles frequentam a escola durante a semana, com exceção do Estêvão e da Guilhermina. Temos babá aos fins de semana”.
A esposa de Juliano ainda contou que a pequena Maria Guilhermina sabe se expressar muito bem. “Olá, a Guilhermina já pede a sua presença? Percebe que chora quando se afasta? Bênçãos a todos”, comentou uma internauta. Letícia então contou: “Embora ela não consiga falar por causa da traqueostomia, ela se expressa muito bem e a gente entende muitas coisas que ela quer comunicar. Ela chora se fica chateada, pede colo, reclama de quem atrapalha a televisão, etc”.