Juliano Cazarré mostra a sua bebê e conta como ela está
Letícia mostrou sua filha caçula com o Juliano Cazarré e ele falou sobre a pequena
A esposa do ator Juliano Cazarré, a influenciadora Letícia, encantou ao mostrar a filha caçula deles, a pequena Maria Guilhermina de 11 meses. A bebê e sua mãe estão em São Paulo porque há alguns dias a pequena passou por um procedimento.
A pequena Maria Guilhermina nasceu com um problema no coração e por isso precisou passar por alguns procedimentos desde o seu nascimento. A família vive no Rio de Janeiro, mas Letícia e a bebê viajaram em um avião especial para São Paulo para que ela passasse por mais este procedimento.
Letícia agora encantou ao mostrar a pequena e Juliano Cazarré contou aos internautas como a menina está. Ele começou dizendo: “A Guilhermina está bem, tá lá em São Paulo com a mamãe, estão estabilizando ela, ajustando os medicamentos. Se Deus quiser daqui alguns dias ela pode voltar pra casa junto com a Letícia, não é fácil para a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que para nós olhar para ela passando”.
Juliano Cazarré continuou e falou sobre o que pede para sua filha: “A gente tem fé, tá tudo entregue nas mãos de Deus. E tenho certeza que papai do céu está cuidando dela e Deus vai fazer o que é melhor para ela e para nós. Como me questionaram na outra pergunta, se eu pudesse pedir alguma coisa para Deus, eu respondi aquilo que eu peço pra mim. Eu peço sempre para crescer nas virtudes teologais: fé, esperança e caridade. Que são as virtudes que Deus dá para nós. Porque eu acho que se eu tiver fé, esperança e caridade eu vou conseguir ser um melhor filho, ser um melhor pai, ser um melhor cristão, ser um melhor colega de trabalho. Agora é claro que todos os dias quando eu paro para rezar eu sempre peço para que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com o intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o verbo encarnado, peço para que ela possa levar uma vida saudável com autonomia e muita alegria”.
Além da pequena Maria Guilhermina, Juliano e Letícia também são os pais de Maria Madalena, dois anos, Gaspar, quatro anos, Inácio, 10 anos, e Gaspar, 12 anos.