Juliano Cazarré posa com a bebê e explica ausência dela em foto
Juliano Cazarré surge com sua bebê e fala sobre a ausência dela em foto de família
A esposa do ator Juliano Cazarré, a jornalista e bióloga Leticia Cazarré, mostrou um lindo registro de seu marido com sua mais nova, a bebê Maria Guilhermina, de um ano. A garotinha foi diagnostica, desde a barriga da mãe, com um problema no coração. Por conta disso, a bebê necessitou realizar diversos procedimentos.
Nesta sexta-feira (21), a família do artista compartilhou uma linda foto digna de um porta-retrato na sala de sua casa. Estavam presentes quase todos os herdeiros do artista, menos a filha caçulinha deles.
Neste sábado (22), a esposa de Juliano Cazarré usou suas redes sociais para explicar o motivo da ausência da pequena Guilhermina na foto. A bióloga publicou um lindo clique de seu marido segurando a bebê em seus braços. Na legenda, Leticia fez um breve e emocionante relato sobre sua herdeira.
“Toda vez que a gente posta foto da família na sala, e a Guilhermina não aparece, recebemos um monte de mensagens dizendo: ‘Está faltando a Guilhermina!’;‘ela devia estar na foto’; ‘Cadê a Guilhermina?’; ‘Foto de família… faltou a Guilhermina!’, começou ela.
Na sequência, a esposa do ator seguiu mencionando o motivo de sua bebê não está junto a família. “Gente, eu sei que vocês sentem um carinho enorme por ela e por nós. Mas lembrem-se de que à Guilhermina é uma bebezinha que precisa de suporte médico 24h/dia, ela ainda respira a maior parte do tempo com ajuda de um ventilador mecânico, precisa ser aspirada com frequência, não aguenta muita movimentação, ela é muito sensível! Se nós tiramos uma foto sem ela, não é porque ela esteja faltando, é porque ela precisa descansar, ou fazer as terapias e ficar protegida também de muitos vírus e bactérias que circulam normalmente entre nós”, esclareceu Leticia.
A esposa de Juliano Cazarré concluiu seu desabafo fazendo um apelo. “Então, por favor! Fiquem calmos, apreciem uma foto de família e, ao notar a ausência de um filho acamado, apenas rezem por ele! Nós vivemos 24h em função da condição da Guilhermina, e isso não nos faz menos alegres, pelo contrário. Nos sobra vontade de estar com os amigos e familiares, mas por enquanto, é no cantinho de nossa sala que podemos encontrar apenas alguns deles”.
“Podem ter certeza de que ninguém mais do que nós quer ver a Guilhermina em todas as fotos e momentos em família. Mas, este dia ainda não chegou pra nós. E assim vamos agradecendo a Deus por tudo de bom que Ele nos traz, e pedindo graças para fazer valer a vontade dEle, e paciência para esperar. Um dia de cada vez. Beijos a todos!”, finalizou.