Junior e Mônica mostram mala de maternidade e contam se a filha nasceu
O músico Junior Lima e a esposa, Mônica Benini, esperam o segundo filho do casal
O músico Junior Lima e sua esposa Mônica Benini deixaram os internautas intrigados. Em suas redes sociais, a digital influencer mostrou a mala de maternidade da filha, Lara.
O casal oficializou a união em 2014. Os dois também são pais orgulhosos de um menino. Otto está prestes a completar quatro anos de idade.
Recentemente, Mônica revelou que passou da 37ª semana de gravidez. Já neste domingo (26), ela mostrou o que levará para a maternidade na mala da filha. Assim, muita gente desconfiou que a bebê estava nascendo.
“Vi a malinha e resolvi mostrar. Como já disse, não esperem looks super elaborados. Eu acho que o primordial e essencial para um recém-nascido é o conforto e os tecidos naturais. Então, é isso que tem”, afirmou.
A influencer ainda comentou sobre as perguntas e até críticas que já recebeu na internet. “Recebo comentários do tipo: ‘não tem lacinho, faixinha de cabelo e roupinha combinando?’ Não, tem! E estou satisfeita assim”, desabafou Mônica.
“Eu prefiro que uma bebezinha que vai acabar de sair da minha barriga, depois meses de puro conforto e aconchego, use coisas muito confortáveis. Não sinto essa necessidade de deixá-la enfeitada”, explicou ao dizer que a filha não terá uma saída de maternidade.
Os papais mostraram tudo o que colocaram na malinha. Além das roupas, as fraldas da bebê chamaram a atenção. Assim, como fizeram com Otto, o casal optou por usar fraldas de pano na filha.
Para a maternidade, a influencer separou muitas peças produzidas com o tipo mais nobre e confortável de algodão. Ela ainda incluiu um casaquinho feito pela própria mãe e uma linda manta feita por Noely, mãe do Júnior.
Vários internautas aproveitaram para perguntar se Lara já tinha nascido. Alguns fãs também questionaram o por que da mala, uma vez que o casal espera fazer o parto em casa. Assim como foi com Otto, o primogênito de Junior e Mônica.
“Ela não está nascendo, está calminha aqui! O bebê só nasce em casa se tudo está 100% tranquilo e seguro. Então, por precaução é sempre necessário deixar tudo pronto”, garantiu Mônica.