Junior Lima posa com filho de 3 anos e a esposa na reta final da gravidez
O músico Junior Lima encantou ao aparecer com seu filho Otto de três anos e a esposa Monica Benini
O músico Junior Lima apareceu em um momento em família encantador junto com seu filho Otto, três anos, e a esposa, a digital influencer Monica Benini, que está na reta final da gravidez. Dessa vez, Monica está esperando uma menina! A pequena se chamará Lara.
Monica Benini mostrou uma linda foto em que ela e Junior Lima aparecem andando de mãos dadas com o pequeno Otto em um campo com o pôr-do-sol. Ao mostrar a linda foto em família na reta final de sua gravidez, Monica escreveu: “Casa é qualquer lugar que eu esteja ao lado deles… (Quando tem foto da Susi Godoy, tem poesia)”.
Os internautas foram só elogios para a linda foto da família. “Que perfeição!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que foto linda parabéns a todos”. Uma internauta também comentou: “Que lindo!”. E uma fã da família ainda afirmou: “Foto linda, família linda! Sigo tão ansiosa pra chegada da Lara que até parece que sou da família! Hahahaha!”.
Recentemente, Monica Benini fez uma reflexão sobre estar esperando seu segundo filho com Junior Lima. Ela refletiu sobre a gestação dizendo: “Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos ‘hormônios desajustados’), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja um dos nossos grandes parceiros (as) da vida. Eu, que já havia passado por uma gestação, mesmo que repetisse que sabia que uma gestação nunca é igual à outra, não imaginava q poderia ser tão diferente. Diferente por si só e porque gestar em meio aos dias atuais intensifica, entre outras coisas, a sensação de solidão… não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido… tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, que é aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê que chuta incansavelmente minha barriga. Mas que aperta, dói. Tem perna inchada, cansaço, dor nas costas, mas também tem amor em uma crescente que por vezes até transborda”.