Kate Middleton surge cozinhando com seus três filhos no castelo
A princesa Kate Middleton apareceu com seus três filhos na cozinha do palácio de Kensington e desabafou
A princesa Kate Middleton e o príncipe William são discretos em relação aos seus três filhos. Eles são os pais dos pequenos príncipe George, nove anos, princesa Charlotte, sete anos, e príncipe Louis, quatro anos.
Mas o casal mostrou um pouco da vida em família em um raro registro feito no ano passado em que apareceram preparando juntos um bolo na cozinha do Palácio de Kensington em Londres na Inglaterra. As crianças cozinharam bolinhos junto com Kate e pareceram gostar muito da experiência.
Recentemente, a princesa Kate Middleton também decidiu falar de forma muito sincera sobre os desafios da maternidade. Ela mostrou uma conversa que teve com Roman Kemp sobre a importância da primeira infância.
Roman começou falando: “Tudo que você tem que fazer é olhar ao seu redor, especialmente no país, e ver que as pessoas não estão lutando apenas para criar um filho, elas estão lutando para conseguir colocar um teto sobre suas cabeças, para conseguir aquecer suas casas. Então, todas essas coisas precisam ser consideradas”.
E Kate Middleton então respondeu: “Sim, com certeza! E essa é a questão, que toda a família é diferente. As pressões que cada um enfrenta são diferentes, enquanto estamos tentando falar sobre a importância dos primeiros anos de vida. Nosso objetivo não é colocar uma pressão extra nas famílias. Mas sim dizer que eles precisam de ajuda e apoio para voltarem a priorizar a vida em família, em casa e tudo isso que é necessário ao criar um filho porque criar um filho é muito difícil”.
A princesa então continuou e disse: “Os relacionamentos em uma família ou que estão ao redor de uma criança são muito importantes. O ambiente em que você cria uma criança é importante assim como as experiências que você vive com ela. Não é sobre o número de brinquedos que que a criança tem ou a quantidade de viagens que você leva ela. É sobre garantir que ela tenha o apoio emocional ao seu redor e isso vem dos adultos da sua vida”.