Kate Middleton mostra os 3 filhos e dá resposta a Meghan e Harry
A princesa Kate Middleton mostrou nova foto da família e reagiu aos comentários de Meghan e Harry
A princesa Kate Middleton e o príncipe William encantaram ao mostrarem uma nova foto com seus três filhos, príncipe George, nove anos, princesa Charlotte, sete anos, e príncipe Louis, quatro anos.
O casal enviou a foto nova da família para alguns de seus súditos que lhes mandaram cartões no final do ano passado. Eles mandaram a nova foto com os três filhos como uma maneira de agradecer o carinho destes súditos.
Na linda foto, Kate Middleton e William aparecem caminhando com os três filhos em Sandringham na Inglaterra. Junto com a foto, eles também mandaram a seguinte mensagem para os súditos: “Obrigado por sua atenciosa mensagem de Natal para o Príncipe e a Princesa de Gales, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. Suas altezas reais são muito gratos e enviam para vocês os melhores desejos para este novo ano”.
Os internautas foram só elogios para a nova foto e cartão da família. “Que surpresa feliz receber este cartão hoje”, comentou uma das súditas que recebeu o cartão. E outra internauta ainda afirmou: “Eu amo muito esta família! São sempre tão queridos com os outros e muito lindos”. Uma internauta também disse: “Ai que demais essa foto e esse cartão! Essa família é muito querida”.
Recentemente, a resposta de Kate Middleton as diversas críticas contra ela feitas pelo príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle em suas entrevistas e na autobiografia dele teria sido revelada.
De acordo com fontes próximas da família, a princesa Kate ficou um pouco decepcionada com o fato do príncipe William e da família real como um todo terem optado pelo silêncio diante das diversas críticas feitas por Harry e Meghan contra eles. Parece que Kate gostaria de ter dado uma resposta publicamente às críticas de Meghan e Harry, revelando sua versão dos acontecimentos. “Kate sentiu que o príncipe William poderia tê-la defendido mais. Porém, William e o Palácio acharam que não dizer nada era o melhor caminho”, disse a fonte.