Kelly Key posa com a filha recém-nascida no colo: “pequenininha”
A cantora Kelly Key surgiu em um lindo clique com sua recém-nascida. A famosa se mudou há alguns anos do Brasil e foi viver na África com o marido. Atualmente, ela é casada com o empresário Mico Freitas que natural da Angola. Para gerir os negócios familiares, eles tiveram que se mudar para lá.
Do relacionamento, a brasileira foi mãe de dois meninos. Jaime Victor é o mais velho entre eles. O rapaz completou 18 anos, deixou a casa dos pais e foi morar na Europa. Já o caçulinha do time se chama Artur. O pequeno está com sete anos de idade.
Além dos garotos, a loira também é mãe de menina. Sua primogênita, Suzanna Freitas, é fruto do seu antigo relacionamento com o cantor Latino. O ex-casal se separou em 2002, diante de muitos rumores e após cinco anos juntos. A garotinha desde cedo conviveu com o padrasto, Mico, a quem também considera como pai.
Hoje, a filha mais velha de Kelly Key já está com 23 anos. Assim como seu irmão do meio, ela também mora no Velho Continente. Nesta quinta-feira (04), a famosa aproveitou toda a nostalgia de tbt para relembrar momentos com a filhota. Vale lembrar que a moda na internet é rememorar fotos e vídeos, nesta data.
“TBT de fotos exclusivas da Su quando criança?”, colocou a artista como enquete em suas redes sociais. A maioria dos seguidores quis ver os cliques e votou: “sim, mostra tudo”. A mamãe abriu o álbum em família e dividiu registros de festas, passeios, com a família e outros momentos especiais.
Um que chamou bastante atenção foi da herdeira com pouquíssimos dias de vida. Na foto, a bebê está no colo da mãe que posa deitada. Kelly Key deu à luz ainda bem jovem, sua primogênita nasceu em outubro de 2000, quando a cantora era uma adolescente de 17 anos. “Pequenininha”, legendou ela.
Ao mostrar as lembranças com a filha, a famosa se divertiu relembrando um dos sonhos de infância da herdeira. “Eu comecei a trabalhar muito cedo, com 16/17 anos, e eu já tinha a Suzanna, minha mais velha. Eu queria passear com ela em lugares normais. O sonho dela era entrar no Mc Donalds Eu não conseguia fazer isso. Imagina! No momento de auge de música… eu não conseguia”, disse a loira.
“Aí eu comprei perucas de todas as cores! Tinha uma bem curtinha preta, outra ruiva. Era como eu saia com ela. Teve uma vez que a Suzanna subiu no balcão do Mc Donalds e começou a cantar ‘Adoleta’, que era a música que eu estava lançando na época. Daí todo mundo: ‘eu sabia que era você!’. E lá estava eu tirando foto de peruca com todo mundo”, se divertiu Kelly.