Luana Piovani revela que o filho vai sair da sua casa: “é preciso”
A atriz Luana Piovani revelou que o seu filho primogênito com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, o menino Dom de 12 anos, vai sair de sua casa. Luana explicou que o menino vai deixar sua casa em Portugal e se mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro, para morar com o pai.
Em conversa com o PodDelas, Luana contou que seu primogênito pediu para morar com o pai. E que ela demorou um ano para lidar com isso. “O mais velho quer e acho que esse ano ainda vai morar com o pai. Ele tem 12 anos, pré-adolescente, dar uma aliviada na minha carga, dividir um pouquinho essa carga…o coração fica muito apertado de ficar longe, mas tudo na vida graças a Deus é um processo. Eu tomei essa decisão que ele viria no começo do ano passado. E ai eu realmente sofri muito, todo dia acordava me sentindo a pior mãe do mundo”, ela disse.
Luana Piovani então contou: “Daí foi o que eu falei, tudo é um processo. Nesse ano todo que passou todos os dias, eu fui entendendo que não adianta a gente insistir no erro. Não adianta eu idealizar um filho. Ele tá com doze anos e ele tá muito querendo viver uma experiência que o pai dele também quer muito que ele viva. Acho que cabe a mim dar a chance para eles viverem essa experiência. E esse ano eu tive para digerir e organizar dentro de mim essa sensação de que ele está indo para a casa do pai dele e lá tem teto, comida, escola, irmã, amor. Então que eu não estou fazendo nada de errado. E que talvez a felicidade dele esteja na casa do pai…seja morar no Rio de Janeiro, seja ter uma vida dentro da bolha. Porque eu idealizei uma coisa. Mas pode ser que a vida e as escolhas dos meus filhos, no caso dos meus filhos em geral, não sejam as que e idealizei, então ele vai viver a experiência dele, pode ser que a felicidade dele seja realmente essa, prefere o Rio a Europa e tudo bem, a gente tem que saber onde está a felicidade da gente. Não é um exilado, vai voltar quando quiser e tá tudo ótimo. Ele que pediu”.
A atriz Luana Piovani também explicou a sua decisão de mudar para Portugal com os três filhos. “Eu consigo levar lá uma vida que me incomoda muito menos as diferenças sociais. A menina que trabalha na minha casa, a filha dela estudava, não estuda mais porque mudou as escolas por causa da idade, mas estudava no mesmo colégio dos meus filhos. Me incomodava muito eu viver nessa bolha de carro blindado em um condomínio e ai eu estava criando o que? Dois playboys filhinhos da Luana, com tudo que tem direito, nunca iam pegar um transporte público, tem que saber o que são essas coisas senão a gente não vira gente. E como é que você ensina o valor se não for desse jeito?”, comentou ela.
Luana ainda afirmou: “E vou te dizer que eu estou cortando um dobrado para ensinar valor para os meus filhos porque eles são muito abastados, você abre o guarda-roupa e tem 15 camisetas. Por que ele vai dar valor para a camiseta se ele tem 15? E eu estou fazendo o mea culpa porque sou eu mesma que proporciono isso tudo, mas eu fico o tempo todo tentando organizar para que ele consiga dar valor. Aqui no Brasil ou você é pobre ou você tá na bolha”.