Ludmilla faz revelação sobre o nome bem diferente da sua bebê
A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves fizeram uma revelação inusitada sobre o nome da sua bebê. Brunna comentou uma notícia que revelou qual seria o nome de sua filha e explicou a situação.
Acontece que Brunna e Lud ainda não contaram ainda qual nome escolheram para a sua bebê. Porém, elas estão chamando sua bebê de Baby Brumilla, que é a união dos nomes das duas. Este é apenas um apelido carinhoso que elas criaram para a bebê enquanto não decidem o seu nome.
Mas, Brunna divertiu ao revelar que um veículo de notícias internacional acabou achando que Brumilla era o verdadeiro que ela e Ludmilla haviam escolhido para sua bebê! Brunna compartilhou a notícia internacional que afirmava que o nome da bebê era Brumilla.
E ao mostrar esta notícia, Brunna comentou: “Gente, e a mídia internacional que está achando que o nome da nossa filha vai ser Brumilla! Eu estou simplesmente rindo muito dessa matéria! Eu vou colocar aqui embaixo para vocês verem!”.
Brunna então disse que não achou ideia do nome Brumilla tão ruim assim, confessando que até pode ser uma opção. “Gente! Já pensou? Brumilla? Até que é uma opção né gente?”, disse ela. Brunna e Lud já falaram sobre as opções de nomes para sua bebê.
Ludmilla e Brunna haviam falado há algumas semanas, quando ainda não sabiam se seu bebê era menino ou menina, sobre a escolha do nome. Elas tinham revelado que o bebê, independente de ser menino ou menina, teria um nome bem diferente.
Na época, elas revelaram que já tinham um nome praticamente escolhido caso fosse menino. Porém, se fosse menina elas ainda não tinham uma escolha. “Estamos aqui na saga de escolher o nome para essa criança, gente, que dificuldade. Mas acho que de menino tamo quase decidindo, agora de menina…eu tenho uma escolha, a Lud tá procurando e a gente vai sortear para ver qual vai ser. De menino a gente já mais ou menos sabe, tamo quase certas. Mas a gente gostou de um nome que a gente achou. Agora de menina tá difícil. Porque a gente quer um nome pequeno e que quase ninguém tenha. A essa altura do campeonato, 2024, cheio de gente no mundo, a gente tá querendo muito né? Mas de menino, eu não conheço ninguém com o nome de menino que a gente escolheu! Não conheço! Agora de menina, tá difícil”, contou Brunna.