Mãe de Isabella Nardoni revela séria crise do filho ao saber da irmã
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, revelou que seu filho Miguel de apenas oito anos passou por uma grave crise ao saber sobre o que de fato havia acontecido com sua irmã.
Ocorre que o filho de Ana Carolina com seu marido Vinícius Francomano sabia que sua irmã Isabella havia partido anos antes dele nascer. O menino também sabia que seu pai Vinícius não era o pai de Isabella. O menino tinha conhecimento que Isabella estava na companhia da família paterna quando partiu. Porém, o menino não sabia que o próprio pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram os responsáveis pela partida da menina.
Infelizmente, recentemente, o menino Miguel viu notícias sobre sua irmã Isabella Nardoni e acabou descobrindo que foi o pai Alexandre Nardoni quem tirou a vida dela. Em decorrência disso, o menino acabou achando que seu próprio pai poderia fazer o mesmo com ele.
Ana Carolina Oliveira desabafou sobre o quão difícil foi esta situação. “Eu vou te contar uma coisa que eu não contei em lugar nenhum lugar. Não contei para ninguém na verdade. O meu filho recentemente teve uma crise de achar que meu marido ia m4tar ele. Por quê? Porque ele viu na internet que foi o pai da minha filha que m4tou ela. Então eu tive que explicar para ele que os pais não fazem isso. Que isso não é normal. Que isso não é comum”, disse ela.
A mãe de Isabella Nardoni então continuou: “Então ele entrou em uma crise…eu tava em um encontro com algumas amigas. E eu achei que ele tivesse tido crise de pânico por algum assunto. E não foi, quando eu cheguei em casa o meu marido veio me contar. Imagina como o meu marido que não fez parte dessa história se sentiu. Imagina como eu tive que tratar meu filho sobre uma história que não pertence a ele. Então é doloroso eu ter que ver toda essa dor dentro da minha casa hoje com os meus filhos”.
Ela então criticou o fato de Alexandre e Jatobá já estarem em regime aberto e vivendo vidas praticamente normais. “E saber que todos esses benefícios estão acontecendo ai. E não é só para mim, não sou só eu que sofro por isso. Tem muitas vítimas sofrendo, muitas pessoas que estão soltas”, concluiu ela. Além de Miguel, Ana Carolina Oliveira e Vinícius Francomano também são pais de Maria Fernanda, quatro anos.