Marcello Antony mostra o filho bebê e emociona: “era soropositivo”
O ator Marcello Antony emocionou ao contar a história de seu primeiro filho, Francisco
O ator Marcello Antony celebrou recentemente os 20 anos de seu primeiro filho, o jovem Francisco. O menino foi adotado pelo ator e sua primeira esposa, a atriz Monica Torres, quando tinha nove meses de vida.
Em suas redes sociais, o ator mostrou uma foto do filho atualmente e se declarou para ele dizendo: “Francisco Antony! 20 anos de muito amor! Parabéns meu filho! Sagitariano de coração enorme! Ao seu lado pra sempre! Te amo!”.
Recentemente, em conversa com Sérgio Mallandro, o ator Marcello Antony emocionou ao contar a história de seu filho. E ele revelou que adotou o filho quando ele era soropositivo. “Eu amo todos os meus filhos, tanto os adotivos, quanto os biológicos e os postiços, que são filhos da minha esposa. No meu primeiro casamento com a Monica Torres nós tínhamos uma incompatibilidade sanguínea que não nos permitia ter filhos biológicos, então nós partimos pra adoção. A Stefani eu adotei com cinco anos e o Francisco, meu primeiro filho, eu adotei com nove meses. Eu fiz o curso de adoção, curso preparatório para poder estar apto para adotar, eu participei disso tudo. E a Monica enquanto eu gravava Mulheres Apaixonadas, ela foi fazer um trabalho nas creches dos orfanatos e tinha um bebê que chorava muito, tinha muitas complicações de saúde e tinha olhos verdes que ela achava que era parecido comigo. E ela me perguntou se eu queria conhece-lo e eu quis”, começou o ator.
Marcello Antony ainda continuou e afirmou: “Cheguei no educandário e quando eu entrei pelos corredores, tava indo conhecer para ver se íamos adotar ou não, enfim, quando eu dobrei a porta, uma salinha muito fechada onde a assistente social segurava meu filho no colo. E no que eu apareci, a assistente social já levantou me entregando ele assim. Nove meses, um olhão verde, olhando para mim, cara quando eu olhei para ele minha vida mudou. A minha sensação na hora, quando eu olhei para ele, foi: onde você estava esse tempo todo?! Eu fiquei assim, meu Deus! E quando eu olhei, ele estava olhando para mim e passaram alguns minutos e ele dormiu no meu colo. E eu falei: ‘onde é que eu assino para levar ele?!’. Falei assim mesmo. Ai ela falou você pode assinar aqui, você passa sábado, domingo e segunda você devolve ele, era sexta”.
O ator ainda disse que o bebê Francisco nunca mais deixou sua vida. “Ele nunca mais saiu da minha vida. Foi assim porque ele tinha muitos problemas de saúde e ninguém olhava para ele. Levei para casa, fui na farmácia, comprei uma porção de coisas. Na segunda eu não devolvi ele, óbvio, fui na vara da infância e juventude renovar a estadia dele comigo e já pedi a adoção, um mês depois saiu a adoção. Foi o nascimento dele para mim. Como ele vivia no berço, ele ficava muito no berço de quatro e balançando e como ele passou nove meses no berço, ainda não tinha a coluna firme. Ele sempre teve muito refluxo, muitos problemas, a partir desse dia que eu peguei, eu nunca mais vi ele com problemas, ele não teve mais problemas. Eu nunca falei…vou falar agora, ele era soropositivo, negativou comigo”, concluiu Marcello.