Marido de Ana Hickmann surge de sonda: “a caminho da recuperação”
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, apareceu de sonda, mas confiante na recuperação
O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, mostrou que está confiante na reta final da sua luta contra o câncer. Alexandre e Ana são pais do pequeno Alexandre de seis anos e ele foi diagnosticado há alguns meses com um câncer na base da língua.
Na ocasião, ele descobriu também uma metástase na região do pescoço. Felizmente, após uma série de exames, os médicos constataram o câncer havia se espalhado apenas para este local, algo que é comum com cânceres na base da língua.
Alexandre iniciou seu tratamento há cerca de dois meses. Ele está realizando sessões de quimioterapia diariamente e sessões de radioterapia semanalmente. Antes da quimioterapia e radioterapia, Alexandre também passou por uma cirurgia para remover a metástase no pescoço.
Por causa da quimioterapia e radioterapia, o marido de Ana Hickmann enfrentou dificuldades para se alimentar. Ele acabou perdendo peso muito rápido. Por isso, nesta reta final do tratamento, que ao que tudo indica irá acabar ainda este mês, os médicos acharam melhor que Alexandre colocasse uma sonda para se alimentar.
Ao dar a notícia sobre a sonda, na semana passada, Alexandre confessou que isto acabou pegando-o de surpresa. “Obrigada a todo mundo por essa corrente do bem que se formou para eu ter forças, últimas semanas de tratamento, mas essa de colocar sonda me pegou despreparado, não esperava ter que colocar”, relatou ele.
Agora, já com a sonda há alguns dias, o marido de Ana Hickmann apareceu mais animado. Sorrindo, Alexandre agradeceu o apoio que tem recebido. “Olá galera! Passando para deixar um beijo! Obrigado pelas mensagens, vamô que vamô, a caminho da recuperação! Valeu! Eita, bati na canula, canula chata!”, disse o empresário animado.
Alexandre já fez sua última sessão de radioterapia. Na ocasião, Ana celebrou dizendo: “Eu te amo!!! Amor hoje é o começo da sua nova vida!! Você venceu. Guerreiro. Te amo”.