A bebê do ator Rodrigo Santoro e da atriz Mel Fronckowiak surgiu em uma raríssima aparição e encantou. O casal é extremamente discreto no que diz respeito a vida pessoal, ainda mais quando envolve as herdeiras. Eles são pais orgulhosos de duas meninas. A primogênita se chama Nina e tem sete anos. Recentemente, a família aumentou novamente com a chegada de Cora. Os artistas anunciaram o nascimento dela em agosto passado.
Em seu perfil, a artista faz muitas reflexões sobre a maternidade. Nesta semana, ela falou sobre os impactos que o crescimento dos filhos traze na vida das mães. “Eu recebi inúmeras mensagens falando sobre esse turbilhão de sentimentos que a gente sente durante a maternidade, principalmente no puerpério, que é a alegria de ver os filhos crescerem e a tristeza exatamente da mesma coisa, né? Dos filhos crescerem e irem se tornando cada vez mais independentes da gente. E nós cada vez mais desnecessária como dizem que as mães precisam ser em algum momento”, falou.
Mel então contou uma situação vivida com sua filha mais velha. “Hoje, levando minha filha para a escola eu perguntei se ela queria que eu a deixasse em outro portão que ela ia, quando era um pouco menor. Ela falou: ‘não, mãe! Esse portão é de bebê’. Eu, na verdade, queria deixá-la nesse portão porque é o último, para ter um tempinho a mais com ela. Eu falei: ‘é verdade, filha! Esse portão é dos bebês e você não é mais um bebê. É muito doido a gente conseguir sentir tanta alegria e tanta, não é tristeza… Mas, esse aperto no coração dessas pequenas despedidas”, exemplificou a esposa de Rodrigo Santoro.
A famosa seguiu falando da nova fase que tem vivido com a caçulinha. Isto porque a pequena já está saboreando suas comidinhas e, segundo a mamãe, é boa de garfo! “Aproveitando o gancho, completamos um mês de introdução alimentar. Aqui nós tivemos uma bebê que não só experimentou comida, mas adorou comer! Então, o processo de diminuir o leite materno foi sendo menos gradual do que na minha primeira experiência. O que é também maravilhoso, é uma sensação boa de ‘aí que bom, tenho mais liberdade’. De certa forma, a gente vai ganhando o nosso corpo de volta”, refletiu.
A esposa de Rodrigo Santoro concluiu: “ao mesmo tempo dá saudade do momento que éramos tão onipotentes, tão poderosas. Porque eu acho que amamentar uma criança, ver ela crescer e desenvolver com o nosso leite é uma das sensações mais poderosas que eu, pelo menos, já experimentei. Então, às vezes, meu peito não é mais tão interessante porque ela está descobrindo outras coisas, né? E de repente o mundo deles, o universo se expande. Mas, o nosso não se expande na mesma velocidade porque para que eles possam expandir o universo deles, existe uma mãe, um cuidador, um pai por trás, organizando tudo!”.
Ao falar sobre as dualidades da maternidade, a mamãe dividiu um lindo clique de sua bebê. Na imagem, a garotinha posa apenas de fralda apoiando os pés em uma mesa, enquanto Mel a segura pela cintura. Os fãs foram só elogios para dupla! “Que coisa linda, mamãe”, comentou uma internauta. Outra garantiu: “Que fase boa!”. Uma respondeu: “Cada vez que nasce uma criança Deus repete o seu maior milagre. Que felicidade este milagre ter se repetido em nossas vidas!!!”. E ainda outra admirou: “Que fofura”.