Motorista fala de Bruno de Luca 1 ano após Kayky e revela decisão
O motorista Dionez Coelho falou sobre o apresentador Bruno de Luca um ano após o ocorrido com o ator Kayky Brito. Dionez também revelou uma decisão que tomou e relembrou o caso de Kayky. Foi Dionez quem atropelou Kayky há pouco mais de um ano, após o ator ter aparecido repentinamente diante do carro dele.
Dionez foi inocentado do ocorrido, já que ele prestou ajuda a Kayky. E também porque foi Kayky quem errou ao atravessar em uma avenida movimentada fora da faixa de pedestre. Bruno estava com Kayky no dia do ocorrido, porém, ele deixou o local e não prestou qualquer ajuda ao amigo.
Bruno de Luca foi muito criticado por esta sua atitude e ele justificou o que fez afirmando que teve um quadro de confusão mental que o fez ver a situação, mas não compreender que se tratava de seu amigo.
Kayky ficou cerca de um mês internado após ter sido atropelado. E algum tempo após ter recebido alta, Kayky deixou de seguir Bruno nas redes sociais, dando a entender que a amizade deles acabou ou ao menos esfriou.
Apesar do afastamento de Kayky, Bruno revelou há poucas semanas que ainda mantem um relacionamento com o motorista Dionez. O motorista inclusive falou sobre Bruno, pois o apresentador lhe deixou divulgar seu trabalho em suas redes sociais. “Oi, meu nome é Dionez, estou passando aqui nas redes sociais do Bruno para oferecer a vocês o meu trabalho como motorista executivo, motorista particular”, disse Dionez em um vídeo que gravou especialmente para Bruno compartilhar.
Ao compartilhar este vídeo, Bruno de Luca ainda mandou um recado para Dionez. Ele o apoio nesta nova empreitada. “Boa Dionez! Parabéns pela iniciativa! E muito sucesso nessa nova jornada”.
Porém, apenas duas semanas após Bruno ter apoiado esta nova empreitada de Dionez, o motorista surpreendeu ao revelar uma decisão que tomou. Dionez revelou que iniciou um novo negócio, não mais como motorista de aplicativ0.
Dionez disse: “Oi gente! Tudo bem? Quero apresentar a vocês meu mais novo empreendimento que é na área da decoração de gesso. Já tinha uma empresa antes e decidi retomar na área da construção civil, a gente não pode parar. E eu quero apresentar a vocês meus trabalhos! Você que quer fazer uma decoração de gesso, colocar luz embutida, vou deixar alguns dos meus trabalhos! Grande abraço!”.
Parece que Dionez está passando por um momento delicado em sua vida. Isto porque ele tem feito várias mudanças em sua vida. Por exemplo, cerca de 10 dias antes de Bruno divulgar o trabalho dele, Dionez havia dito que iria se afastar das redes sociais.
Na ocasião, ele relembrou o ocorrido com Kayky Brito. “Preciso falar algo sério sobre minha pessoa. Não tô bem, não tô bem psicologicamente, mentalmente, tenho vivido muitos momentos de 4nsiedade, medo, angústia, aflição, que quero ficar só recluso e não tenho vontade de fazer as coisas. Se instaurou um quadro de depressão. Eu preciso me cuidar. Tem me prejudicado, tá me fazendo mal. Então vou ficar um pouco recluso nas redes sociais. Já não tenho mais postado por conta de tudo que está acontecendo”, ele começou dizendo.
Dionez então concluiu: “E eu preciso me cuidar, estar bem para meus filhos, minha esposa. Eu tenho perdido alegria no olhar, no sorrir, nas minhas responsabilidades como esposo e como pai. Continuem comigo aqui, agradeço desde sempre o apoio e carinho, sempre me apoiando. Continuem, não me abandonem. Quando eu voltar vou estar mais alegre. Desde o acidente eu venho tentando ser forte, passar por cima de muitas coisas, mas chega uma hora que não dá. É um até logo, não é um adeus. Fiquem bem e até logo!”.