No hospital, bebê de Zé Vaqueiro celebra 11 meses: “muita força”
A família do cantor Zé Vaqueiro está em festa! Ocorre que o filho caçula do artista completou mais um mês de vida. Assim como nos meses anteriores, todo dia 24 é dia de comemorar e agradecer bastante. Arthur é o mais novo de três irmãos e fez 11 meses, nesta segunda-feira.
O menino é fruto do relacionamento do famoso com a digital influencer Ingra Soares. Além do bebê, eles também são pais de Daniel que está com três anos de idade. A influenciadora ainda tem uma filha que nasceu de uma antiga união. A primogênita dela e enteada do sertanejo se chama Nicolly e tem 14 anos.
O pequeno Arthur é um bebê especial. Acontece que ele nasceu com uma rara condição chama de Síndrome de Patau. Esta faz com que seus portadores tenham diversas sequelas físicas e até comprometimento de órgãos vitais. Por enquanto, o neném segue precisando de cuidados especiais e continua entubado.
Há poucos meses Ingra e Zé Vaqueiro celebraram a alta do caçulinha que pode ir para casa. Porém, em cerca de 24 horas, ele retornou às pressas ao hospital, devido a uma parada cardíaca. “Por conta do sistema nervoso central gera bastante apneias – um distúrbio do sono que afeta a respiração de uma pessoa, fazendo com que ela pare de respirar uma ou mais vezes ao longo do dia”, explicou a influenciadora.
Neste início de semana, Ingra falou sobre como se desdobra para dar conta dos filhos pequenos. “Final de semana fica um pouco mais difícil pra mim, porque eu não tenho babá. Daniel não está na escola, então preciso ficar com ele. Também tenho que estar com o Arthur… Me viro em mil. Mas, vai dar tudo certo. Deus está providenciando, só não pode desistir nem abaixar a cabeça”, contou a esposa de Zé Vaqueiro.
Ao visitar o bebê no hospital, a influencer aproveitou para comemorar mais uma data especial. Ocorre que este é o 11º mesversário de Arthur. “11 meses de vida! E muita força meu pequeno”, legendou Ingra ao posar dando um beijo em seu neném. Ela ainda completou: “Mamãe acha tão lindo esse pezinho”.