Zé Vaqueiro mostra encontro de seu bebê especial com os irmãos
O cantor Zé Vaqueiro mostrou um momento muito especial em família. O artista e a esposa registraram o encontro dos filhos que posaram juntinhos e cheios de amor. Ele é casado com a digital influencer Ingra Soares com quem teve seus dois herdeiros. O casal vem enfrentando um delicado momento envolvendo a saúde do caçula.
Ingra é mãe de uma menina que nasceu de um antigo relacionamento. A primogênita da influenciadora se chama Nicolly e tem 14 anos. De seu atual casamento com o artista, ela foi mãe de dois garotinhos. Daniel e o mais velho entre eles e tem três anos de vida. Enquanto Arthur é o mais novo e completou sete meses.
Em julho do ano passado, o casal anunciou o nascimento do pequeno Arthur. O neném de Ingra e Zé Vaqueiro veio ao mundo com uma condição rara. Ele nasceu com uma trissomia no cromossomo 13, chamada Síndrome de Patau. Os portadores costumam apresentar algumas sequelas físicas e comprometimento nos órgãos, incluindo os vitais.
Por enquanto, o caçula da família ainda não pode ir para casa. O bebê precisa de acompanhamento quase que integral, uma vez que costuma apresentar quedas de saturação de forma repentina. Não existe um tratamento específico para essa síndrome. Infelizmente, a maioria dos portadores não costumam completar seu primeiro ano de vida.
Neste sábado (09), o casal dividiu com os fãs uma foto digna de um porta-retratos. Acontece que na noite de ontem Arthur recebeu a visita de seus irmãos mais velhos. As crianças e os papais posaram juntos em um lindo clique. Ingra, Zé Vaqueiro e a enteada do artista usavam roupas hospitalares. Já Daniel e o neném exibiram seus lookinhos pensados para o encontro tão especial.
Não se sabe com qual frequência os irmãos podem se encontrar, devido ao fato de o bebê precisar de tantos cuidados. “Que lindos”, elogiou uma internauta. Outra desejou: “Que família linda, que Deus abençoe. Deus vai fazer acontecer, creia somente”. Uma fã se derreteu: “Quanto amor”. E ainda outra comentou: “Tudo vai dar certo. Que fofura esse milagrinho”.