Pedro Scooby posa com filhos e Luana revela como ficou a pensão
A atriz Luana Piovani revelou que chegou a um acordo com Pedro Scooby sobre a pensão dos filhos
A atriz Luana Piovani revelou que ela e o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, finalmente chegaram a um acordo em relação a guarda e pensão dos três filhos que tem juntos. Eles são pais do menino Dom, 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, sete anos.
O surfista viajou recentemente com os três filhos com Luana, com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker e a bebê do casal, a pequena Aurora. Todos viajaram para a Bahia para celebrar o aniversário do surfista. E Pedro mostrou as crianças se exercitando junto com Cíntia.
E agora, Luana explicou como ela e Pedro Scooby chegaram a um acordo sobre a pensão dos filhos. “Como a gente acaba sendo mesmo senhor das nossas escolhas e vem colhendo tudo que a gente vem fazendo. Eu tô num momento muito feliz. Eu tô super bem! Consegui patrocínio para a minha peça, tô feliz por isso. Paralelo a isso, aniversário da minha mãe, que eu agradeço todos os dias a dádiva de ser filha dela. Sabe quando você vai olhando as coisas e tudo vai fazendo sentido e eu tinha uma pequena ancora na minha vida. Que era o meu litígio com o Pedro e isso vinha acabando comigo, desde dezembro do ano passado e o começo desse ano. Eu vou até dizer que a gente passou por um momento difícil porque sei que pra ele também foi pesado”, começou dizendo a atriz.
Depois, Luana explicou o que o ex-casal fez: “E o meu programa Luana é de Lua que sempre vem na minha vida e acaba fazendo uma catarse. Porque como eu sou a produtora e grande participadora desse programa, eu escolho os temas, o que eu quero falar. E durante o programa de separação apareceu uma advogada na minha vida e conversa vai, conversa vem, ela falou sobre a mediação. E ela foi me falando sobre isso e eu falei: ‘é disso que eu preciso’. Fizemos a mediação, foi difícil. O Pedro teve a gentileza de me deixar escolher a mediadora, eu escolhi uma psicanalista e foi incrível, ela soube organizar, administrar e entender os nossos egos feridos pelas magoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer, mas ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar, um grande respeito um pelo outro”.
Luana ainda contou que a mediação com Pedro Scooby foi difícil. “Eu achei que fosse ser super fácil, fale: ‘ahn, na segunda sessão vai dar tudo certo’. Ledo engano, tivemos momentos difíceis, ela teve que intervir várias vezes, teve que inclusive dizer que iria fazer uma sessão individual com ele, uma comigo, para que a gente conseguisse chegar em pontos que não estávamos nem conseguindo dialogar. Depois de 10 sessões, a última que foi abençoada por um período de férias anterior a última. O tempo é sábio né? É senhor de tudo. Esse período de férias foi muito importante, as crianças com o Pedro no Brasil, eu vendo a vontade dele em amadurecer, evoluir, fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes, mesmo achando pequenos exageros”.
A atriz então falou sobre o acordo em relação a pensão com Pedro Scooby. “Então teve um tempo todo uma vontade muito grande para que chegássemos em um consenso e isso aconteceu! Fomos mediados! Chegamos em um contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral. Isso não é porque sou sortuda, é porque vou fazer 47 anos no final desse mês e venho me esforçando para entender os meus erros, os meus acertos, aprender com os erros das pessoas ao meu lado e sempre me esforçando para o bem, para o melhor e deu certo”, concluiu Luana.