A ex-esposa do ex-jogador Kaká, Carol Celico, mostrou a preparação para o nascimento de seu terceiro filho. Ela está esperando um menino que se chamará Rafael e é fruto do casamento dela com Eduardo Scarpa.
Com o ex-jogador Kaká, Carol teve dois filhos: Luca, 15 anos, e Isabella, 13 anos. Os dois vieram ao mundo por meio de partos normais. Agora, Carol Celico falou sobre sua preparação para este novo parto.
Ela já está com nove meses de gestação. E Carol Celico surgiu em uma bola de pilates e deu dicas de exercícios tanto para serem feitos antes quanto durante o trabalho de parto. “As dicas de maternidade não param por aqui! essa aqui é uma bola, você coloca lá bola para pilates. Eu comprei essa aqui que acho que tem 65 centímetros de diâmetro. E ai nessa bola você vai fazer vários exercícios para pré-parto e preparar até durante o trabalho de parto. Círculo para direita, círculo para a esquerda, inclinar assim, tem vários exercícios muito bons! Nove meses atrás eu tava onde? Eu tava lá em Las vegas, que é uma das cidades que eu mais amo nesse mundo e assistindo uma das minhas cantoras favoritas também que é a Adele”, disse Carol.
Recentemente, uma fala de Carol Celico sobre o fim de seu casamento com Kaká gerou grande repercussão. Atualmente, o ex-jogador também está casado novamente. Ele é casado com Carol Leite e juntos eles têm duas filhas, Esther, três anos, e Sara, um ano.
A fala de Carol Celico sobre sua separação do ex-jogador gerou repercussão por ela ter afirmado que o craque não tinha grandes defeitos. “Eu não via a separação como um fracasso. Eu vi como um ato de muita coragem porque eu precisava ter muita coragem porque eu não tinha um motivo. ‘Ai, fui traída’. Não, não fui. ‘Ai fui agredid@’. Não, não fui. Tipo, nada ruim tava acontecendo. Então por que eu tinha que me separar? Por que eu não estava feliz? Eu me via mais no fracasso como pessoa porque eu não estava feliz em um casamento que era com uma pessoa muito boa, uma pessoa honesta, um bom pai. Essa ruptura do meu casamento foi muito necessária para o meu crescimento pessoal, esse crescimento de entender a vida como eu vejo hoje, só aconteceu por causa dessa ruptura também. Então isso de certa forma me ajudou muito”, afirmou ela em conversa com Theodoro Cochrane.