Rainha Camilla revela como Kate Middleton está: “emocionada”
A Rainha Camilla revelou como a princesa Kate Middleton está. Trata-se da primeira vez que a rainha falou sobre como a esposa do príncipe William está. E ela decidiu falar sobre o assunto justamente alguns dias após a própria Kate ter revelado que está com câncer e iniciou a quimioterapia.
Camilla participou de um evento na cidade inglesa de Shrewsbury. Ela compareceu ao famoso mercado ao ar livre da cidade e foi recebida por mais de duas mil pessoas. Entre as pessoas presentes, muitas demonstraram apoio a princesa Kate Middleton.
A Rainha Camilla recebeu várias cartinhas e cartazes para a princesa. E diante das demonstrações de carinho, a rainha decidiu falar um pouco sobre como Kate está. “Eu sei que a Catherine está emocionada com todo o apoio que está recebendo e também com os desejos de melhoras”, afirmou a rainha.
Camilla também prometeu para duas crianças presentes, Lois de seis anos e Harriet de dez anos, que iria levar para Kate Middleton as cartas e o cartaz que elas fizeram para a princesa. “Eu vou levá-los com muito cuidado e vou garantir que a Catherine saiba que eles estão chegando”, disse Camilla para as duas crianças. A mãe das duas crianças, Lucy Waterston, ainda contou que a Rainha Camilla afirmou: “Ela disse que com certeza vai passar para a Kate todas as mensagens de carinho e apoio que as pessoas estão mandando”.
Muitas pessoas presentes também mandaram mensagens de apoio para o Rei Charles III. O rei também está enfrentando um câncer. E a Rainha Camilla também agradeceu este apoio que tem recebido.
A família real já havia revelado mais alguns detalhes sobre a princesa Kate. A assessoria da família real contou que Kate iniciou a quimioterapia no final de fevereiro. E eles ainda explicaram que foi por este motivo que o príncipe William havia cancelado repentinamente sua participação na homenagem ao Rei Constantino da Grécia. O rei Constantino era padrinho do príncipe William e ocorreu uma homenagem a ele na Inglaterra. E esperava-se que o príncipe comparecesse e discursasse. Mas ele precisou cancelar por causa do início da quimioterapia de sua esposa.