Sabrina Sato fala pela 1ª vez da perda do seu bebê e faz revelação
A apresentadora Sabrina Sato desabafou e falou pela primeira vez sobre a perda do bebê que estava esperando com o ator Nicolas Prattes. Sabrina e Nicolas esperavam seu primeiro filho ou filha juntos, mas infelizmente a apresentadora teve uma perda com 11 semanas de gestação, quase três meses completos.
Desde a perda, que ocorreu há pouco mais de um mês, Sabrina se manteve em silêncio sobre este assunto. Ela não havia falado sobre como estava se sentindo, nem deu maiores detalhes sobre a perda.
Mas agora, a apresentadora Sabrina Sato desabafou sobre sua perda. A apresentadora revelou que a perda de seu bebê foi “uma dor profunda”. “Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força – tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor”, disse a apresentadora em conversa com o ELA.
Ela também contou que tem recebido muito apoio de sua família, amigos e também dos fãs. “Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs”, afirmou.
Sabrina Sato havia chegado a falar muito brevemente sobre a perda. Na ocasião, ela apenas revelou que seu corpo ainda estava produzindo leite materno, apesar de ter perdido o bebê. A apresentadora também disse que estava melhorando aos poucos.
A apresentadora também falou sobre a criação de Zoe, seis anos, sua filha com o ator Duda Nagle. Em conversa com o ELA, a apresentadora disse: “Como mãe, faço o possível para ensinar à Zoe valores como autoconfiança, respeito próprio e respeito ao próximo. Quero que ela acredite em si, reconheça sua voz e nunca duvide do seu valor, independentemente dos desafios que enfrentar. Também ensino a importância da sororidade e do apoio entre mulheres, incentivando-a a ser solidária e empática. Meu objetivo é criá-la para ser forte e confiante, mas também gentil e respeitosa”.