Sem Ticiane Pinheiro, César Tralli mostra passeio com filha bebê: “a dois”
Cesár Tralli posa com sua filha com Ticiane Pinheiro em lindo passeio ao zoológico e encanta a web
O jornalista César Tralli, de 51 anos, publicou lindo registro em suas redes sociais com a filha Manuella, de dois anos. A pequena é fruto do seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, de 45 anos. Na imagem, Tralli posa com a filha, em lindo passeio pelo zoológico.
Na legenda da publicação, o apresentador se derrete pela herdeira e se declara. “Manu no Zoo. Um adorável passeio a dois… Amo demais essa vida de pai. Que benção!”, ressaltou o jornalista adicionando o emoticon de coração, expressando todo o seu amor pela filha.
Nos comentários, a mamãe Ticiane Pinheiro não poupou elogios ao marido e a pequena. Ela destacou a importância de ter os dois ao seu lado. “Que benção ter vocês na minha vida”, se derreteu ela. Tici e César Tralli estão juntos desde 2017 e são pais da pequena Manu.
Já os fãs do casal deixaram comentários carinhosos aos dois. “Uma bonequinha linda”, disse uma fã. Outra elogiou a menina: “Você é muito linda Manu”. E um terceiro, relembrou: “Passeio no zoológico é sensacional. Tenho lembranças até hoje”.
A apresentadora é mãe de Rafaella Justus, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. Recentemente, César Tralli e a mulher surpreenderam os fãs ao mostrarem outro registro de passeio inusitado com a fofa caçula.
Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais de Ticiane Pinheiro, Manu aparece pegando nas mãos alguns animais, sem nenhum medo. A coragem da menina deixou os internautas admirados e a mamãe superanimada. Ela fez questão de legendar as belas imagens dizendo:
“Curtindo o domingo em família com a nossa destemida Manu. (Faltou a Rafa que está com o pai)”, declarou a esposa do jornalista, se referindo a filha mais velha, Rafinha Justus. Os seguidores aproveitaram para deixar seus comentários, elogiando a coragem da pequena. “Que danada”, brincou um seguidor. Já outro não deixou de notar o quanto a menina cresceu.