A cantora Simone Mendes mostrou sua filha caçula na entrada de sua mansão e encantou. A artista é mãe orgulhosa de duas crianças que nasceram do relacionamento com o empresário Kaká Diniz com quem ela é casada. Da união, eles tiveram um casal.
O primogênito dos herdeiros se chama Henry. O garotinho fez 10 anos. Já a caçula, Zaya, tem três anos de idade. Os pequenos aparecem com bastante frequência nas redes sociais dos pais, mesmo em seja em momentos corriqueiros do dia a dia. Sempre que aparecem, eles arrancam elogios dos fãs.
Após o fim de sua parceria nos palcos com a irmã Simaria, Simone investiu na carreira solo. A sertaneja lançou novos hits que fizeram sucesso e garantiram alguns prêmios. A relação da antiga dupla que não estava tão boa, ao que tudo indica melhorou bastante e elas voltaram a se falar.
Entre um show e outro, a mãe de Henry e Zaya aproveita o tempo livre com os filhotes. Nesta quarta-feira (25), a famosa e as crianças surgiram juntas na entrada da luxuosa mansão da família. A cantora, inclusive, é dona de vários imóveis de luxo localizados dentro e fora do país.
A residência oficial do clã fica no bairro nobre de Alphaville, em Barueri, São Paulo. O imóvel é dentro de um condomínio fechado e está passando por uma reforma. Ocorre que a área da piscina apresentou um problema que precisava de reparos. Por isso, o casal optou em mudar mais algumas coisas no espaço.
Sentada na entrada da mansão com os filhos, Simone mostrou sua caçulinha toda arrumada. Com um vestido todo estampado de beijinhos e um laço no cabelo da mesma cor, Zaya brincava com uma mochila e um copo de canudo, ambos também em tons de rosa. A entrada da casa é enfeitada com algumas luminárias e estatuas de leões.
“Você está tão bonita vida!”, elogia a mamãe ao filmar a pequena. Os fãs logo concordaram com a cantora e enviaram muitas mensagens para a herdeira. “Ela tá bonita mesmo e grande. De repente ela cresceu”, notou uma seguidora. Outra comparou: “Linda, parece muito com você. Deus abençoe suas vidas”. E ainda outra definiu: “Uma boneca”.