Suposto filho de Gugu fala pela 1ª vez após sair resultado do DNA
O suposto filho do apresentador Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha, 50 anos, falou pela primeira vez após o resultado do teste de DNA ter sido revelado. Ricardo surpreendeu com uma indireta e exigências para a família do apresentador.
Após o resultado do teste de DNA entre Ricardo e a mãe e o irmão do apresentador ter dado negativo, Ricardo escreveu: “A paz de Deus e bom dia a todos! Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. Pouco antes, ele também havia dito: “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece que vemos”.
Além disso, parece que Ricardo não aceitou bem a constatação dos testes de DNA de que Gugu Liberato não é o seu pai. Por meio de seus advogados, Ricardo pediu para que novos testes de DNA sejam realizados. “Considerando a complexidade da prova (exame de DNA indireto) e que demanda necessidade de análises complementares por nossa assistência técnica, em contraprova, requer 15 dias de prazo”, disseram os advogados de Ricardo.
Por meio de seus advogados, Ricardo ainda pediu para que a família de Gugu, forneça as certidões de nascimento oficiais do apresentador e da irmã dele, Aparecida Liberato, com as fotocópias dos livros em que estão os registros.
Ricardo também quer uma audiência de reconciliação com a família do apresentador para assim que o recesso judiciário acabar, no final de janeiro do próximo ano. Lembrando que estes pedidos ainda precisam ser autorizados pelo juiz.
Ainda é importante ressaltar que o teste de DNA que deu resultado negativo na realidade foram dois exames que foram feitos em laboratórios diferentes. Ambos os laboratórios são muito renomados e ambos constataram que Ricardo não é filho do apresentador.