Thaila Ayala posa com seu recém-nascido e revela síndrome rara
A atriz Thaila Ayala apareceu com seu filho recém-nascido e falou de uma síndrome rara que teve na gestação
A atriz Thaila Ayala encantou ao aparecer com seu filho recém-nascido, o pequeno Francisco, nos braços. Ao aparecer com seu bebê que estava completando 15 dias de vida, Thaila desabafou sobre uma síndrome rara que desenvolveu na gravidez e que fez com que seu bebê precisasse nascer prematuramente, aos oito meses de gestação.
Ela contou que teve a Síndrome de Hellp complicação séria que está ligada a pressão alta na gravidez. Por este motivo, o pequeno Francisco, primeiro filho da atriz com seu marido, o ator Renato Góes, precisou nascer prematuramente.
Ao aparecer com seu recém-nascido nos braços, Thaila Ayala começou dizendo: “Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de QUALQUER coisa, que devia ter outro nome!”.
Thaila então falou sobre a síndrome rara que teve na gestação. “Eu tive uma gravidez MUITO MUITO MUITO difícil, tive TUDO que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas. Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti TANTA dor, passei TÃO MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de TUDO! E culpa, MUITA CULPA!”.
A atriz Thaila Ayala então disse: “Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei, VOCÊ ME DEU A THAILA que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me dá falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo Chico!”.
Diante do relato de sua esposa, Renato Góes respondeu: “Eu vi nascer nos seus olhos o maior amor do mundo. Junto com um filho, nasceu no mesmo instante, uma mãe. Quanta emoção. Eu tenho a família mais linda do mundo. Te amo”.