Viih Tube mostra detalhes do quartinho do bebê: “tem um foguete”
Os influenciadores Viih Tube e Eliezer mostraram o novo cômodo predileto de sua mansão e encantaram. O casal mora em um luxuoso imóvel que fica em um condomínio fechado, localizado em uma área nobre da capital paulista. O imóvel que eles adquiriram estava avaliado em torno de R$ 8 milhões! O local ainda passou por uma grande obra para ficar do jeito e do sonho dos novos moradores.
Mais recentemente, a família começou outra reforma. Acontece que o clã vai ganhar mais um membro. Os famosos são pais de uma menina. A primogênita se chama Lua e está com um ano e cinco meses de vida. Em breve, Ravi vai chegar para completar o quarteto. O caçula ganhou esse nome para combinar com o da irmã, uma vez que o significado dele é “o sol” ou “Deus do sol”.
Viih Tube está na 33ª semana da gravidez, o que equivale a oito meses. Por isso, os preparativos para a chegada do neném estão a pleno vapor. Nesta quarta-feira (02), Eliezer exibiu como o quartinho do pequeno está ficando. Os papais apostaram em uma decoração com bastante cores e inspirada no universo! Uma das paredes foi desenhada a mão e um enfeite em formato de foguete chama a atenção de todos.
“Vou mostrar aqui o quarto do Ravi como está ficando. Já mostrei a pintura, né? É pintura, tá gente? As pessoas perguntaram se era papel de parede. Não! É pintura feita à mão mesmo. O movelzinho com detalhe de estrelas. Essa aqui vai ser a cama dele. É uma cama montessoriana que tá acabando de montar. A gente tem um foguete no quarto, eu vou mostrar montado. Olha a luminária, que coisa linda. Mas, não vou mostrar tudo ainda”, detalhou Eliezer ao exibir alguns detalhes do quartinho.
Em um bate-papo no PodDelas, Viih Tube relembrou sua primeira gestação e contou um segredo. Acontece que a influencer, na ocasião, mentiu ao anunciar a chegada de sua primeira filha! Ocorre que ela só dividiu a linda novidade com os seguidores, após ter sido pedida em namoro por Eliezer. Sendo que ela engravidou enquanto eles ainda estavam ficando. “Eu contei na ordem errada os fatos, de propósito, com medo de ser cancelada”, afirmou.