Vivendo na Austrália, filhos de Paulo Gustavo e primo vão a praia
Os filhos do humorista Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas, os meninos Romeu e Gael, quatro anos, estão vivendo na Austrália durante algum tempo. Os meninos estão morando no país com o pai Thales. E segundo Thales, eles vão viver na Austrália durante alguns meses e depois retornarão ao Brasil.
As avós dos meninos, tanto Dona Déa, mãe de Paulo, quanto a mãe de Thales, permaneceram no Brasil. Mas a irmã de Thales, Tamara, mora na Austrália já há alguns anos, de modo que o priminho dos meninos, o pequeno Santi de três anos é australiano. Thales agora mostrou uma ida para a praia acompanhado dos dois filhos e do sobrinho.
Eles apareceram caminhando diante do mar. Depois, Thales levou seus filhos com Paulo Gustavo e o sobrinho para comerem sorvete. Os internautas elogiaram os meninos junto com Thales.
Uma internauta comentou: “Que amor! Muito fofos, aproveitem bastante esta temporada ai!”. E outra internauta disse: “Que fofura! Curtam bastante este tempo ai”. Uma internauta afirmou: “Tão lindos os meninos! Parabéns pela sua família! Fez muito bem de passar um tempo ai”. Uma internauta também disse: “Que coisa mais linda esse paizão sempre com seus amores e com certeza o Paulo juntinho com seus amores e muito feliz”. E uma internauta afirmou: “Lindos! Meu coração está quentinho com tanto amor”.
O viúvo de Paulo Gustavo explicou que decidiu passar esta temporada na Austrália para que os filhos pudessem praticar o inglês e também para que os meninos convivessem mais com o priminho Santi. Além disso, Thales também explicou que decidiu viajar para se afastar do seu consultório no Rio de Janeiro e poder focar mais nos seus filhos.
Ele inclusive compartilhou a seguinte reflexão de Rubem Alves: “Mas é preciso escolher. Porque o tempo foge. Não há tempo para tudo. Não poderei escutar todas as músicas que desejo, não poderei ler todos os livros que desejo, não poderei abraçar todas as pessoas que desejo. É necessário aprender a arte de ‘abrir àquilo que é essencial’”. E ao mostrar esta frase, Thales também refletiu: Li essa passagem do Rubem Alves e me identifiquei muito. Tenho muuuuita dificuldade de escolher, de abrir mão, de deixar passar. Mas tenho trabalhado cada dia mais essa ideia: não há tempo pra tudo! Então temos que concentrar no presente, no tempo que temos agora, e fazer escolhas, focar no que escolhemos; e não no que perdemos ou não estamos fazendo”.