Yanna Lavigne e Bruno Gissoni surgem com a filha em hotel luxuoso
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni mostram diversão com a filha em tradicional hotel do Rio de Janeiro
O casal de atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni encantaram ao mostrar a visita a um luxuoso e histórico hotel da cidade do Rio de Janeiro. Os dois estiveram hospedados no icônico Copacabana Palace junto a primogênita deles. Madalena está com quatro anos de idade. Recentemente, a menina foi promovida a irmã mais velha da pequena Amélia. A bebê veio ao mundo no último dia 18 de janeiro e está com quatro meses de vida.
Casados desde 2018, Yanna e Bruno compartilham da mesma profissão e o gosto pela natureza. Há cerca de dois anos, eles se mudaram para uma aconchegante casa de campo no interior de Minas Gerais. Para proporcionar às filhas mais contato com o verde e vivência com os animais. No entanto, devido aos compromissos profissionais, os atores se dividem entre o campo e a cidade, principalmente o Rio de Janeiro.
E foi na Cidade Maravilhosa que Yanna Lavigne e a primogênita foram prestigiar o papai famoso. Bruno Gissoni estreou nessa quarta-feira (8) a peça teatral “Ponto a Ponto – 4 mil milhas”, ao lado do ator Luiz Fernando Guimarães. A adaptação brasileira da vencedora peça americana (nome original 4000 Miles) estará em cartaz em curta temporada no Teatro Copacabana Palace, no complexo do hotel.
Devido a grande noite do papai, a famÃlia ficou hospedada no glamuroso hotel. Gissoni fez questão de mostrar a carinhosa recepção para o casal. Yanna Lavigne também registrou cada detalhe do imenso quarto. A atriz ainda exibiu a brincadeira de pai e filha em uma banheira cheia de espuma. “Como qualquer outra famÃlia brasileira fingir costume para que, né?”, brincou a famosa encantada com o luxo da hospedagem.
Bruno também exibiu o modelito escolhido pela filha mais velha para curtir a piscina do Copacabana Palace. A menina preparou uma pose especial para mostrar o look escolhido para se divertir muito. Mesmo com o tempo encoberto no Rio de Janeiro, Madalena não deixou de se jogar na brincadeira.