Zé Vaqueiro fala do seu bebê especial e mostra foto: “um milagre”
O cantor Zé Vaqueiro fez um emocionante desabafo sobre seu bebê que completou um mês
O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares celebraram o primeiro mês de seu bebê especial, o pequeno Arthur. O bebê segue internado por causa da Síndrome de Patau com a qual ele nasceu.
A Síndrome de Patau é muito rara e infelizmente tem perspectivas muito ruins. Cerca de 80% dos bebês com esta síndrome não resistem ao primeiro mês de vida. O cantor falou sobre seu filho ter chegado ao primeiro mês e fez um emocionante desabafo sobre a data.
Zé Vaqueiro começou dizendo: “A gente completou um mês do nascimento do Arthurzinho e desde o dia que ele nasceu, todas as vezes que a gente vai visitar ele tem passado muitas coisas na cabeça. O quanto ele tem sido forte, o quanto ele tem lutado. E ver tanta gente com carinho, em oração, com palavras também nos dando força. E ele sendo a maior referência de força, isso tem abastecido meu coração de uma forma gigantesca e eu creio que ele tem um propósito muito grande de vida. Desde quando ele nasceu, antes até, vem mudando muita coisa na cabeça da gente, a gente tem aprendido muito com tudo isso que vem acontecendo”.
Ele então falou sobre sua fé. “E eu creio que Deus está no controle e tem um propósito para tudo na nossa vida, hoje a gente não comemorou da forma que queria, mas comemorar esse um mês de vida dele também tem um grande significado e uma grande importância para a gente. E a gente ter ido lá dar carinho para ele. E agradecer a Deus pela vida dele, pela benção que ele é na nossa vida e eu só agradeço a Deus por tudo mesmo, por nos permitir viver isso também. Tem sido uma experiência muito forte para mim, minha esposa, minha família e todos que nos acompanham aqui ao redor da nossa família. Mas eu creio que Deus tem um propósito para tudo. E está no controle de tudo isso”.
O sertanejo Zé Vaqueiro então concluiu: “Ele está nos preparando a cada dia, nos fortalecendo, e Arthurzinho é um milagre de Deus e vem nos dando muita força, mostrando ser muito forte e hoje foi um dia muito especial, quero agradecer o carinho de cada um de vocês. E também o carinho das pessoas que a gente encontra na rua, sempre que vou na rua sempre tem aquela pessoa que nos dá uma palavra de conforto e carinho. Uma ótima noite para vocês e estamos juntos. Um beijo no coração”.
E ele ainda mostrou o bilhetinho que as funcionárias fizeram para comemorar o primeiro mês do bebê Arthur. O bilhetinho dizia: “Hoje celebramos seu 1º mêsversário! Parabéns Arthur! Que papai do céu te abençoe! Cheiro das titias da neo!”.