Zé Vaqueiro mostra filho e fala de seu bebê especial: “dias ruins”
O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares mostrarem seu filho Daniel e desabafaram sobre seu bebê
O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, a influenciadora Ingra Soares, encantaram ao mostrarem o seu filho Daniel, três anos. Eles mostraram o menino tocando violão querendo imitar o pai em um show.
Nas imagens, o pequeno aparece com o violão e até toca um pouquinho. Ele ainda age como se estivesse iniciando um show ao dizer: “Um, dois, três e já! Minha deusaaaa….”. O pequeno citou um trecho da música de seu pai intitulada “Coladinho”.
Ao mostrar seu filho com Zé Vaqueiro, Ingra comentou: “‘Mamãe vou fazer um show, grava’…Repete tudo que o pai dele faz”. E o sertanejo ficou encantado por seu filho e disse: “Ai meu Deus”. A mãe dele, a cantora Nara de Sá, afirmou: “Lindão da vovó!”.
Muitos famosos também elogiaram o menino Daniel. A cantora Priscilla Senna disse: “Own! Que lindooo!”. E a cantora Mari Fernandez comentou com corações. E o corretor Gustavo Sousa comentou: “Meu Deus! Que lindo!”.
Os internautas também elogiaram o menino Daniel. “Que gracinha! Ele é a cara do papai”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que amor! Esse menino é fofo demais!”. Uma internauta ainda comentou: “Que gracinha! Ele é lindo demais!”. Uma internauta também afirmou: “Que amor! Acho que ele vai ser cantor igual ao papai”.
Zé Vaqueiro também desabafou recentemente sobre seu bebê especial, o pequeno Arthur. O bebê de um mês está internado desde o nascimento. Ele nasceu com a Síndrome de Patau, algo bem raro e que causa uma série de complicações.
O cantor e sua esposa têm visitado o filho bebê diariamente. E agora, o sertanejo desabafou dizendo: “Haverá dias bons, haverá dias ruins. Mas haverá Deus. Em todos eles te sustentando”. E Ingra também fez um desabafo sobre desafios e fé. Ela escreveu: “Enfrentando um leão por dia dentro de mim, em silêncio, sem expor nada, sentindo tudo só, porque somente eu sei como tem andado meu coração. Mas tenho fé que já deu tudo certo, meu Deus não falha”.