Zé Vaqueiro mostra seu bebê especial de fantasia: “que amor”
O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, a influenciadora Ingra Soares, encantaram ao mostrarem o seu bebê especial, o pequeno Arthur de seis meses, curtindo o carnaval a sua maneira. O pequeno está internado desde o seu nascimento por ter a Síndrome de Patau, que causa uma série de complicações.
Mas apesar da fase difícil que a família enfrenta, Ingra mostrou algo especial que a equipe onde o menino está internado fez. Ela mostrou que o pequeno Arthur ganhou uma fantasia de carnaval. A equipe colocou uma máscara de carnaval no fofo bebê.
E ao mostrar seu filho com a fantasia, a esposa de Zé Vaqueiro comentou: “Eu também curto carnaval né gente?”. Os internautas elogiaram o pequeno. “Que amor! Deus abençoe esse menininho”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que gracinha! Fofo demais! Deus abençoe sempre o Arthur”. Uma internauta também afirmou: “Fofo demais! Não vejo a hora de ver ele em casa. Parabéns pela família”.
O cantor Zé Vaqueiro explicou também por que o bebê Arthur segue internado. “O Arthur continua estável na UTI. Tudo que a gente vem vivendo, a gente vem aprendendo muito, principalmente com ele. Mas a médica optou por só dar alta quando ela tiver a plena certeza que ele vai para casa bem, que a gente consiga ter bons momentos com ele em casa, e a gente não passe por situações delicadas onde a gente não possa ajudar”, contou ele para Marcos Mion.
Além do pequeno Arthur, ele também é pai de Daniel, três anos, e padrasto de Nicole, 13 anos, filha de Ingra de um relacionamento anterior. E por isso o cantor destacou que apesar da fase difícil com o caçula, ele e a esposa estão buscando manter uma normalidade pelo bem-estar dos outros dois filhos. “Eu tenho o Arthur, o Daniel e a Nicole e você discernir da melhor forma que você é pai, que você é referência de força, que a vida não pode parar, você tem que se preocupar com todos porque a infância deles também está em jogo e eu sei que a infância influencia muito no desenvolvimento de uma grande pessoa para no futuro se tornar um adulto que vai correr atrás do sonho, que vai ter dedicação e não vai ter traumas”, afirmou.