Zé Vaqueiro mostra o filho após parada cardíaca e diz como está
O cantor Zé Vaqueiro emocionou ao mostrar o seu filho Arthur, nove anos, após ter tido uma parada cardíaca. Ele também contou como o seu filho está no momento. O pequeno Arthur é filho do cantor com sua esposa Ingra Soares.
O bebê nasceu com a Síndrome de Patau que causa uma série de complicações. Por este motivo, ele ficou internado desde o seu nascimento. O bebê chegou a receber alta após nove meses, mas ficou apenas 24 horas em sua casa. Isto porque o pequeno teve uma parada cardíaca apenas 24 horas após chegar em casa e agora está internado novamente.
Agora, passados seis dias do ocorrido, Zé Vaqueiro atualizou sobre como o pequeno está. Uma internauta perguntou: “Como está Arthurzinho? Coloco ele em minhas orações diárias”. Diante da pergunta, o cantor contou que o bebê está estável. “O Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração, obrigado!”, disse ele.
Ele também mostrou há poucos dias foto do pequeno internado novamente. E sua esposa Ingra Soares falou sobre o que passou diante da parada cardíaca do filho em casa. “Eu não consigo explicar o que eu senti hoje. Não consegui pensar em mais nada só em agir, para juntos salvar o meu filho. Quero agradecer a Dra Morgana que nos ajudou, fazendo as manobras”, disse ela.
Zé Vaqueiro também se declarou para sua filha. Uma internauta perguntou: “Qual a sua maior motivação para fazer seus shows?”. E diante da pergunta, ele disse: “Minha família! E Deus tem me dado força todos os dias, não só para os shows, mas para tudo”. Uma internauta também questionou: “Já realizou todos os seus sonhos?”. E ela disse: “Ainda não, mas Deus está preparando tudo!”.
Muitos internautas mandaram mensagens de apoio para o pequeno Arthur. “Vai dar tudo certo! Estou em oração por vocês”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Deus os abençoe! Estou na torcida por vocês”. Uma internauta afirmou: “Estou aqui em orações por vocês!”.