Zé Vaqueiro mostra seu bebê especial conhecendo a avó: “amor”
O cantor Zé Vaqueiro encantou ao mostrar o seu bebê especial Arthur, cinco meses, conhecendo a avó paterna, Nara De Sá, e a bisavó paterna, Liosa. O pequeno Arthur segue internado desde o seu nascimento.
Mas agora, a equipe da UTI neonatal permitiu que ele recebesse pela primeira vez a visita da avó e bisavó paternas. Zé Vaqueiro, sua esposa Ingra Soares e o pequeno Arthur posaram juntos com a avó e a bisavó do bebê.
Ao mostrar o encontro, Zé disse: “Hoje minha e mãe e minha vó foram visitar o meu lindão. Obrigado toda equipe UTI neo aqui de Fortaleza, por cuidarem tão bem do nosso príncipe! A cada dia vai aumentando a expectativa dele vir pra casa com fé em Deus”. O bebê Arthur nasceu com a Síndrome de Patau, ela faz com que os bebês nasçam com uma série de complicações e por isso ele segue internado desde que veio ao mundo.
Os internautas elogiaram o encontro do pequeno Arthur com sua avó e bisavó. “Que lindos! Muito amor! A vitória já foi declarada e vai ser grande”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que a Graça do Senhor se manifeste através da vida dessa criança. Deus te dê força!”. E um internauta disse: “Vai dar tudo certo! Deus está com você”.
O cantor Zé Vaqueiro tem um relacionamento muito próximo com sua avó Liosa. Isto porque foi praticamente ela quem o criou, já que sua mãe também é cantora e viajava frequentemente para realizar shows.
Há cerca de dois anos, a avó do cantor falou sobre ter criado o neto. Ela disse: “José, é meu neto né? Sempre morou comigo e com a mãe dele, né? Ela sempre viajava que ela também era vocalista de uma banda, sempre cantava nas bandas e eu sempre cuidava dele. Ele sempre foi muito comunicativo. A gente achava interessante que ele pequenininho já ficava fazendo aquelas danças. Tampa de panela, qualquer coisa ele arranjava para tocar. Mesmo ele tendo o quartinho dele lá, ele gostava de dormir comigo. ainda hoje sinto muita falta dele, muita lembrança, ele era assim, muito ligado a mim”.
O cantor também falou do seu amor pela avó. “Eu amo muito ela! Ela sabe, a gente conversa diariamente, só dizer a ela que eu chego logo e eu amo muito minha avó”. Ele também tem um bom relacionamento com sua mãe. Inclusive ele a presenteou com uma linda casa há poucas semanas.