Ex-BBB Adriana choca ao mostrar problema raro que teve por causa da gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

Em alguns casos o cabelo da gestante ao invés de ficar cheio pode acabar caindo e isso ocorreu com a ex-BBB Adriana Sant’Anna

Gravidez é sinônimo de cabelos mais cheios e volumosos certo? Nem sempre…Para a maioria das gestantes devido às mudanças hormonais os cabelos realmente ficam mais cheios e tendem a cair no pós-parto.

Porém, para algumas mamães pode ocorrer exatamente o contrário e os cabelos acabam caindo na gestação! E é justamente isso que está ocorrendo com a ex-BBB Adriana Sant’Anna em sua segunda gravidez.

Cadastre-se

A ex-BBB falou em suas redes sociais que está com o cabelo muito ralo e que isso está ocorrendo justamente por causa da mudança hormonal na gravidez. “Meu cabelo é um caso muito sério nessa gravidez. A gente fala que não liga para o que falam, mas no fundo a gente liga e ai tinham algumas pessoas falando do meu cabelo, ‘nossa, o que aconteceu com seu cabelo?’. Ai eu fui ver e realmente ele está mais ralo”, disse a ex-BBB.

Adriana então mostrou o áudio de sua dermatologista Karla Assed sobre seu problema. “É hormonal, o cabelo fica ralo mesmo. Eu vou fazer uma vitamina para você”, disse a dermatologista no áudio do Whatsapp. “Então, agora vou usar a vitamina e tratar em casa”, disse a ex-BBB.

Em suas redes sociais, ela também mostrou o creme que estava usando e passou no cabelo, de modo que foi possível ver que realmente o volume diminuiu. Confira:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais