Grávida revela que foi agredida pelo marido famoso e choca
Laura Kaeppeler afirma que seu marido, que criou um dos programas mais famosos do mundo, a agrediu
Laura Kaeppeler está grávida e revelou que seu marido Mike Fleiss, famoso por criar os realities shows The Bachelor e The Bachelorette, a agrediu e tentou obrigá-la a fazer um aborto. Ela está com 10 semanas de gestação de seu segundo filho com Mike. Laura afirma que as agressões teriam acontecido na residência da família no dia 4 de julho no Havaí nos Estados Unidos.
Imagens da câmera de segurança da residência mostraram o momento em que as agressões ocorreram. Nas imagens é possível ver Mike dando um tapa no rosto de Laura e ainda a empurrando contra a parede.
Ela abriu um pedido urgente de proteção contra violência doméstica e o casal entrou com o pedido de divórcio. De acordo com os documentos sobre o caso obtidos pela revista norte-americana Variety, Laura afirma que o marido a agrediu e tentou obrigá-la a abortar. “Enquanto estávamos em nossa casa, em Kauai, Mike ordenou para que eu fizesse um aborto. Nosso filho, Ben, estava em casa em um quarto próximo. Mike me disse: ‘Se você fizer o aborto, podemos retornar ao que éramos’”, contou Laura em documentos obtidos pela revista Variety.
Na ação, Laura ainda explica que quando casou, ela e o marido haviam combinado que teriam apenas um filho. Quando ela revelou que estava grávida do segundo filho, o marido a agrediu e exigiu que ela fizesse um aborto. “Ele me chamou de vários nomes, inclusive ‘interesseira de quinta categoria’”, afirmou a esposa.
Mike nega as acusações. O caso está sendo investigado pela polícia.