Grávida que estava sendo barriga de aluguel pra amiga morre no parto
Michelle Reaves estava grávida e vinha enfrentando problemas de saúde, ela deixou dois filhos
Uma grávida que estava sendo barriga de aluguel para amigos acabou falecendo durante o parto. Michelle Reaves da Califórnia nos Estados Unidos morreu durante sua cesárea de emergência. O bebê sobreviveu e passa bem.
Michelle deixou o marido Chris Reaves e os filhos Gage, sete anos, e Monroe, três anos. Esta era a segunda vez que Michelle era barriga de aluguel para amigos. “Após ter tido seus filhos, o casal decidiu que queria ajudar outras famílias a realizarem o sonho de ter um filho. Ela era uma pessoa muito boa, uma matriarca para seus amigos e família. Ela era a pessoa com quem todos podiam contar. Michelle era a rocha para sua família e amigos, era uma mãe incrível para seus filhos e uma luz na vida de todos”, disse o cunhado de Michelle, Jeff Romero nas redes sociais.
De acordo com a família, quando já estava com alguns meses de gravidez, Michelle foi diagnosticada com descolamento de placenta. Ela precisou ficar em repouso ao longo da gestação.
E quando entrou em trabalho de parto, ela começou a sofrer uma hemorragia. Os médicos precisaram fazer uma cesárea de emergência para que o bebê nascesse.
Infelizmente, a hemorragia se intensificou durante a cesárea e após algumas horas Michelle acabou falecendo mesmo com os esforços dos médicos em tentar ressuscitá-la. Ela faleceu aos 36 anos.
O cunhado de Michelle desabafou sobre a decisão dela em ser barriga de aluguel para duas famílias. “Ela queria fazer algo que pudesse ajudar algumas pessoas, ela sentiu que este era o jeito que ela poderia contribuir”, explicou o cunhado.
Ele também falou sobre o choque que a perda de Michelle causou na família. “Foi muito repentino. Não era algo que ninguém estava imaginando, então a família ainda está em choque. Nós não sabemos mais o que fazer”, desabafou o cunhado.