Amigos de Meghan Markle revelam preocupação com o bebê real
Os amigos da duquesa Meghan Markle partiram em sua defesa e relataram preocupação com o bebê real
Cinco amigos muito próximos da duquesa Meghan Markle decidiram quebrar o silêncio e partir em defesa dela. Após a esposa do príncipe Harry ter sofrido uma série de ataques na internet e também por parte de sua meia irmã, Samantha, e do pai, Thomas Markle, os amigos decidiram expor o que consideram a verdade por trás de uma série de acontecimentos noticiados sobre a duquesa.
Em entrevista para a revista People os cinco amigos, que preferiram não se identificar, relataram temer pelo bebê que a duquesa espera. De acordo com eles, o fato de a duquesa estar exposta a tantas polêmicas durante a gestação, inclusive por parte de sua família, não é algo positivo para o bebê. “Nós nos preocupamos com o que isso está fazendo com ela e com o bebê. É errado colocar qualquer mulher neste nível de trauma emocional quando se está grávida”, disseram os amigos na entrevista.
Os amigos ainda relataram que logo após o casamento, a duquesa enviou uma carta com um apelo para seu pai. Na carta, ela dizia: “Pai, meu coração está partido. Eu te amo. Eu só tenho um pai. Por favor, pare de ficar me expondo na mídia para que a gente possa retomar nosso relacionamento”.
Ainda segundo os amigos, Thomas respondeu a carta da filha com uma outra longa carta na qual pedia para fazer um ensaio fotográfico com ela. “Ela ficou ainda mais devastada. Ele respondeu dizendo exatamente o oposto do que ela estava pedindo! Ela disse que não queria falar com a mídia e ele responde pedindo para falar com a mídia!”, contaram os amigos.
Os amigos ainda afirmaram que o pai da duquesa mentiu quando disse que não conseguia contatar a filha. Segundo os amigos, ele sabe como entrar em contato com ela e não o fez porque não quis. “Ele sabe como entrar em contato com ela. O número de telefone dela não mudou”, concluíram os amigos.