Veja por que Kate Middleton não foi ao chá de bebê de Meghan Markle
A duquesa Meghan Markle organizou um chá de bebê luxuoso, mas sua cunhada Kate Middleton não compareceu
A ausência da duquesa Kate Middleton no chá de bebê de sua cunhada, a duquesa Meghan Markle, chamou a atenção nesta semana. Meghan realizou um chá de bebê luxuoso em Nova Iorque nos Estados Unidos na última terça-feira (19/02).
O chá de bebê contou com a presença de convidadas ilustres como a tenista Serena Williams e a advogada Amal Clooney. A celebração ocorreu na cobertura de um hotel de luxo em Nova Iorque e o custo total do chá, incluindo a festa, a viagem, hospedagem e segurança da duquesa, foi de R$ 1.1 milhão!
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a ausência de Kate na celebração nada tem a ver com uma suposta rixa entre as duas. Ocorre que nesta mesma época, as crianças têm alguns dias de folga nas escolas britânicas.
Por isso, Kate e o marido príncipe William aproveitaram estes dias de folga para levar os filhos, príncipe George, cinco anos, princesa Charlotte, três anos, e príncipe Louis, nove meses, para esquiar. A viagem em família é privada e não foi divulgado o local onde eles foram esquiar.
Mas parece que apesar da viagem, Kate ainda terá mais uma oportunidade para celebrar a chegada do sobrinho. Isto porque segundo a revista norte-americana Cosmopolitan, Meghan irá realizar um outro chá de bebê na Inglaterra. O marido de Meghan, o príncipe Harry, também não participou da celebração.
A decoração do chá de bebê da duquesa pode ter revelado qual é o sexo da criança que ela espera. Isto porque toda a decoração contou com flores rosas, o que fez muita gente especular que a duquesa terá uma menina. Será? O jeito é esperar para descobrir! Meghan está grávida de sete meses e a expectativa é que seu bebê nasça em abril.